terça-feira, 20 de maio de 2014

Transparência e muito trabalho





A reunião dessa noite, a convite do Avaí, sobre as categorias de base foi pra mim de grande valia. 
Muito importante ter comparecido porque muitas das minhas preocupações sobre o presente das categorias de base deixaram de existir. 
Sei que o caminho é longo, mas essa nova direção criou um elo entre as categorias de base e o departamento profissional que não existia antes. E mais, a direção Avaiana deixou de centralizar suas ações, coisa que ocorria na gestão anterior e que permitiu ao Clube ser gerido por uma só cabeça.
A estrutura administrativa avaiana está voltando aos trilhos com o trabalho de vários profissionais e com transparência.
Todas as perguntas foram respondidas. Sem rodeios, sem floreios.

Vou deixar o relato mais detalhado sobre tudo que foi conversado para o blogueiro Gerson dos Santos do Blog Avaixonados. Assim que ele publicar seu post transcrevo aqui no DNAzul.
Diogo Fernandes, Flávio Roberto, Chico Lins, Francisco Battistotti e o Presidente Nilton Machado estiveram presentes. De blogueiros eu, o Gerson do Avaixonados e o Rodrigo do Sangue Azurra; os torcedores Anderson e Sérgio.  Presentes ainda, como expectadores, Nesi Furlani (Diretora Social), Alceu Atherino (Comunicação) e Luciano Corrêa (Área Comercial)
Quem tiver qualquer pergunta pra fazer sobre as bases, pode se dirigir aos profissionais responsáveis pelas mesmas, Diogo e Flávio Roberto, que será atendido.  Se precisar que eu faça um 'ponte' entre os dois me coloco a disposição.
Obrigada a todos da direção que compareceram e nos atenderam com responsabilidade, respeito e transparência.
Tem muito trabalho sendo feito e muito por fazer, muitas dificuldades pra resolver e muito o que sanear dos anos anteriores.
Mas não faltou transparência a nenhum dos presentes.
Fomos ouvidos, responderam todas as perguntas e o melhor, fomos respeitados e valorizados.

"Depois que nós assumimos quem manda no futebol (em todas as categorias) do Avaí é o Avaí.  Esse ano o Avaí não será saneado, mas será equilibrado. Em dois anos vamos sanear o Avaí." - palavras do Vice Presidente Francisco Battistotti.
Torço para que isso se concretize com toda a força de minha 'avaianidade'.

Fotos: Kátia de Paula

8 comentários:

Marcio Vieira de Souza disse...

Parabéns katia. Essa também é uma preocupação minha: a base. Fiquei feliz essa semana com a notícia da criação da escolinha em Curitibanos!

ney.lf disse...

KK, fiquei feliz em saber que voltaremos a ser donos do nosso nariz. Chega de ficar dependendo de empresários e de ficar trazendo jogadores de 20/ 21 anos, com esta idade tem que vir da base.

A próposito, no jogo de hoje, segundo alguns, nossos problemas estarão resolvidos já que o Marquinhos, responsável por tudo, não jogará.

Ney Lúcio Félix

Adir José da Silva Júnior disse...

Querida

Lamentável o quórum quantificado, mas feliz pelo quórum extremamente qualificado.

Três pessoas de quem gosto muito e de quem não tenho a menor dúvida do amor pelo clube.

Feliz pelos relatos. A impressão de que as coisas estão sendo feitas para dar certo desde o início desta administração me é clara.

Falta saber lidar um pouco melhor (encarar de frente) com os fantasmas do passado.

Beijo. Nos vemos hoje na Ressacada!

Anônimo disse...

Lamantavel, tantos blogueiros que escrevem tratados diários a ofender jogadores e etc, não queiram tirar a bunda da cadeira e participar da vida do clube, ouvindo, perguntando, propondo olho no olho.

Parabens aos que foram!

Marcos

Anônimo disse...

Esses nao sao os mesmos que dirigem a base avaiana, desde a gestao passada??? o que vao fazer de diferente agora??? nao acredito em mudanças, na base do avai. repito: temos que ter profissionais que saibam revelar esses garotos para o time de cima.

Anônimo disse...

Será que vão levar dois anos tbm para pagar os salários dos funcionários da base? 3 meses de 2013 ficaram para trás. Hj é 20/05 e até agora nada... Até qdo?????

Anônimo disse...

ONDE ESTAVAM TODOS OS BLOGUEIROS MACHÕES QUE SEMPRE "DENUNCIARAM" AS FALCATRUAS DA BASE DO AVAÍ? ONDE ESTAVAM, COM A BUNDA NA CADEIRA DO COMPUTADOR? JAIRO MEURER

Damian disse...

Jairo, por trás do teclado é mais fácil !!!