terça-feira, 13 de maio de 2014

Virada no embalo do Dj

Foto: Jamira Furlani - Avaí Oficial

Eu posso escrever a mesma ladainha se começar esse post relatando o primeiro tempo e o início do segundo tempo do jogo de hoje contra o Asa.
Mas peço licença pra me dar ao luxo de escrever sobre o Leão-Avaí que reapareceu com a entrada do Diego Jardel e com o gol aos 34 minutos do Anderson Lopes.
Esse Avaí que nós conhecemos por sua raça, sua vontade de vencer, sua coragem de atacar e o seu domínio do adversário em nossa 'casa'.
Foi esse Avaí que esteve em campo  dos 34 minutos do segundo tempo até o final do jogo.
O Avaí de Eduardo Costa, Marquinhos e Cléber Santana; o Avaí do voluntarioso e sempre comprometido o nosso 'DJ'-Diego Jardel; o Avaí do jovem atacante Anderson Lopes que nos dá esperança novamente, enfim o Avaí de todos os jogadores que reconhecem a nossa grandeza e lutam até o fim.
Raça e vontade de vencer: "Esse é o Leão da Ressacada" (como vibrantemente narrou o segundo gol Avaiano o competente Salles Júnior)
O nosso Avaí que esteve ausente durante tantos jogos se fez presente hoje na Ressacada e voltou a ouvir a voz do torcedor que percebeu na vontade dos jogadores,  que estavam em campo suando a nossa camisa, que era possível sim virar o jogo.
Como foi gratificante ter ido ao campo ver o nosso Avaí jogando exatamente como sempre escreve a sua história.
Raça e glória.

3 comentários:

Jimena disse...

Parabéns Katia pelo texto.
Eu gosto muito do Diego Jardel.
Bjs

Anônimo disse...

Katia,

Estava com saudades de ouvir a nossa linda torcida cantando, de ver nossos jogadores querendo vencer, tendo raça e disposição pra buscar a vitória.
Temos muito o que melhorar, isso é fato, mas já começamos quando buscamos a raça que estava escondida em algum lugar....

Prá sempre Leão!

Anônimo disse...

Assino contigo. vi a entrada do diego jardel, a melhor substituiçao que o pingo fez... abraços kaka!!!