sexta-feira, 30 de maio de 2014

Muita transpiração pouca inspiração

Foto: Jamira Furlani/Avaí Oficial

Um primeiro tempo com as arrancadas  do Eltinho e do Tinga criando chances para os atacantes.
Um ataque e uma meia cancha sem inspiração e pra nosso azar,   perdemos por lesão o único atacante que vem fazendo gols, Paulo Sérgio; na sequência perdemos também por lesão Júlio César. Mas Eduardo Costa entrou e deu conta do recado.
Perdemos várias chances de gols no primeiro tempo e substituições equivocadas do Raul: colocou Roberto no lugar do Paulo Sérgio e outro erro (esse um erro feio, rude) quando tirou Tinga. Poderia ter saído qualquer um, menos ele.  
Muita transpiração e pouca inspiração.
Raul é jovem, um estudioso e na coletiva reconheceu que pode ter errado sim quando optou pela saída do Tinga. É um técnico que tem futuro.
Quando se tem um elenco limitado e a escalação precisa ser  'remendada', deixar um jogador de qualidade no banco não ajuda em nada. Marquinhos nesse time tem lugar sempre.

Vencemos um fraco Náutico na terça.
Hoje jogando contra um time bem postado, disciplinado táticamente e com boa marcação apareceu novamente as deficiências que vem nos incomodando a muito tempo. Uma defesa que falha constantemente e uma ataque sem um homem de referência.
O nosso Clube apresenta sinais de que financeiramente está se equilibrando, que vá as compras com sabedoria e reforce o nosso elenco em posições que estamos carentes de qualidade e experiência. Aproveita e olha com carinho para a preparação física.

6 comentários:

Paulo disse...

Olha KK, achei que o problema era a turma da caganeira, ai por força de contusão, eles voltaram, a turma da caganeira voltou, então o time todo virou uma caganeira...triste ver, perder para BOA, ABC, e a merda do treino as 16:00 hrs vai continuar, pois não podemos forçar a diarreia nos malandros, e para finalizar, ainda temos o boca mole do Chico Lins para apoiar a falta de preparo físico em pleno mês de junho, pois foi a gota dágua na torcida....ressacada cheia novamente esta muio difícil!!!...

Paulo disse...

a credibilidade destes caras(TODOS) foi junto com a descarga desta caganeira que esta instalada na ressacada !!!

Anônimo disse...

Vamos todos juntos cantar com o Pelé.
ABC....ABC...ABC...O TIME DO MANGUE GOSTA MESMO DE SE FU**....HUAHUAHUAHUAHUA
3.000 almas penadas na ressacola para ver mais um vexame do time do mangue, time pequeno é assim mesmo, ganha uma com ajuda da arbitragem e já acha que é bom.
Bom mesmo é o trio-reumatismo, enganando os troxas a muito tempo, e os azuis calcinhas ainda o chamam de ídolos....huahuahuahua
Bvai a vergonha de SC.

Anônimo disse...

#ficaraul - mais um aprendiz fazendo o bvai de laboratorio
#ficapakita - pereba que não server nem de gandula
#ficapaulosergio - coitado, se fosse bom não estava no time do mangue
#ficaheber - fraco...fraco
#ficatinga - bom reserva para o Íbis.
tudo refugo do Figueirense….kkkkkkkkkkkkkkk
e o goleirinho hein ??? catador de borboleta….kkkkkkkkkkkk

Katita Bröering disse...

Concordo com td o que disse Katia.infelizmente.acho que Raul.resolveu ouvir a RBS.deixou um jogador de qualidade conntramo o Marquinhos no banco.entrar cpm Heber..que ao meu ver. , não tem vaga nesse time; perde gols feito., erra passes etc...Ai na hora trocar Tinga pelo Marquinhos, ou seja o mais eficiente., mas...., lá se foi.Qto a torcida:se é para apoiar vá a Ressacada., se é para vaiar , fique em casa., deixe essa atitude para o vizinho.Nós somos a maior e mais apaixonada torcida de Santa Catarina.Tem que cobrar, mas na hora certa.

Paulo disse...

as barbies estão falando do Pakita ? o coveiro ? aquele que foi incluido na lei maria da penha no ultimo clasico ?