E o Raul conseguiu, com o que tinha em mãos, escalar um time vencedor.
Depois de tanto tempo um técnico Avaiano ousou saber que Eduardo Neto não é lateral; que o futebol do Tinga rende quando ele joga caindo pela esquerda; que Marrone da mais proteção a zaga do que o desgovernado Bocão e que se joga com dois atacantes.
Raul escalou bem e mexeu quando foi preciso.
Viu o jogo.
O gol Avaiano saiu de uma tabela entre Heber e Tinga, esse caiu pela direita e cruzou com perfeição para o bom atacante Paulo Sérgio.
No segundo tempo ainda criamos várias jogadas no ataque, mas Heber e Anderson Lopes perderam as oportunidades.
Um bom jogo do Eduardo Neto como volante. Agora mais do que nunca a gente sabe que todas as vaias que ele recebeu devem ser creditadas na conta do Pingo. Eduardo Neto nunca foi lateral e vinha sendo queimado a cada jogo pelo técnico.
Vencemos e essa vitória é de grande importância.
Parabéns ao técnico e aos jogadores que estiveram em campo hoje, em especial ao Cléber Santana que comemorou 100 jogos com a camisa do Leão fazendo um jogo com qualidade e muita vontade.
"Vou ficar
ficar com certeza
maluco beleza."
7 comentários:
É, a Diretoria deveria pensar melhor a respeito do "maluco beleza". O homem é 100%. Querem mais?
Manoel Nilson
o Pingo não jogou KK, corrige lá!
Valeu querido, troquei tudo. Escrevi Pingo no lugar de Tinga. Obrigada!
Eh kk o Raul é o bruxo! Inteligente e rápido nas mudanças. Além de tudo conhece o elenco. Frio e usa a matemática! Corajoso! Ousado : manteve o Eduardo Neto mas em outra função. O cara é do ramo e conhece a base. Já estou em dúvida se não devíamos continuar investindo nele.
É, acho que o Clube pode pensar seriamente nisso. Vamos ver o jogo de sexta. Ele pode ser o cara.
Deixa o Raul!!! pra que gastar, trazendo treinador? usa esse dinheiro, para trazer jogadores de qualidade...
Deixa o treinador que mostrou algum conhecimento e carisma. Toca Raulll... tem tudo pra dar certo. O Avaí tem disso, o cara dá certo e eles resolvem trazer o Doriva, que nunca ganhou nada. Deixa o maluco beleza pra ver se dá certo. Fernando Avaiano.
Postar um comentário