domingo, 18 de maio de 2014

Estamos na zona

"A equipe está um pouco melhor taticamente. No segundo tempo, o Ceará foi poucas vezes ao ataque, mas fez o gol. Achei o Avaí mais solto, buscando o jogo desde o início. A evolução do time foi grande, principalmente na parte ofensiva, mas ainda temos que converter essa melhora em gols", disse Pingo, durante entrevista coletiva após o empate em casa contra o Ceará.

Torcedor torce distorce retorce e se contorce.
Técnico além de tem que ver o jogo todo, tem que treinar seu elenco num esquema voltado para as 'peças' que o Clube possui.
Realmente o Avaí buscou o jogo desde o início. Isso é fato.
(Deixou de buscar após as substituições equivocadas)
Que precisamos melhorar nosso rendimento ofensivo é obvio, desde a saída do William.
O resto da análise do nosso técnico é realmente preocupante.
Quando age durante a partida e/ou quando comenta o jogo, Pingo torna-se apenas um torcedor remunerado: Torce, distorce, retorce e se contorce.
Tô preocupada!
Temos um técnico teimoso, uma situação financeira que não nos permitia errar nas contratações  e um departamento de futebol que não soube, até agora, montar um elenco enxuto, mas sem buracos.  E mais, financeiramente não temos bala na agulha pra refazer o que está feito. Podemos apenas torcer para que Pingo pare (ou parem o Pingo) de nos distorcer.
Tá uma zona?
Sim, estamos na zona de rebaixamento e parece que isso não está sendo levado a sério como precisa ser levado desde agora. O ideal seria ter  levando a sério a muitos 'ontens', mas...
Ação já, Avaí!

5 comentários:

Anônimo disse...

Desempenho dentro de campo...huahuahuahua que comedia !!!!
Belo desempenho do pakita mesmo nos últimos tempos...ídolo covarde...tu é troxa mesmo.
qto ao FernanDEZ tem que cobrar mesmo, é direito dele.
Boa serie C p vcs.

Kk De Paula disse...

Eita, covardes saindo da toca.
Que beleza!

Anônimo disse...

A Xuxa é pé quente!

Anônimo disse...

Porra o Pingo errou feio, tirar o guerreiro Anderson Lopes para colocar o atual manhoso Roberto, enfraqueceu muito a batalha, e ainda a saida do M10 em trocar do fraco Paulo Sergio, era para o Ceara ter ganho por 3 gols desse jeito, tivemos é sorte ainda!!! Pingo BURRO!!!!!!!!! BURRRRROOOOOOO

E os figayra gays, vao cair de qualquer jeito, brocolis cagão..

Pablo Antony disse...

Que novelinha difícil de terminar esta em Kaká? Oh meu pai do céu! Tá difícil ir aos jogos! Daqui a pouco nem isso faremos mais! E a diretoria do lega inestimável não faz nada! Parece que querem o fim do Avaí!