quarta-feira, 7 de maio de 2014

Estamos na briga

Foto: Avaí Futebol Clube
Marquinhos Santos fez o segundo gol Avaiano

Empatando até os 44 minutos do segundo tempo, o Avaí perdeu o jogo por 3 x 2 ao cometer um pênalti no último minuto do jogo (os dois primeiros gols tomados foram erros na saída da defesa para o ataque).
Impossível escrever sobre essa partida já que não teve televisionamento e a narração pelo rádio foi conjunta com o jogo do Figueirense contra o Bragantino  apenas um profissional do rádio estava presente no estádio.
Sabe-se apenas que a derrota foi em consequência de erros na saída de bola da defesa Avaiana, mas a meia cancha e o ataque fizeram um bom jogo.

Foi uma derrota, mas uma derrota que nos credência a vencer o jogo de volta por 1 x 0, já que o Avaí fez dois gols (Roberto e Marquinhos) fora de casa.
Corrigir a saída de bola da defesa para o ataque é trabalho para o Pingo que exige, corretamente, que seu time sai para o jogo sem chutões.
(Dizer que o Avaí precisa de zagueiro e de lateral é chover no molhado)
Estamos na briga pra continuar na Copa do Brasil.
Dia 13 de maio às 20:30 na Ressacada é o jogo da volta.
Vamos lá, torcedor!

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei que o Avaí teve um pouco de soberba, comentando a semana toda em eliminar o jogo da volta, primeiro tinha que vencer.

Quanto ao jogo, só pelo rádio realmente não dá pra analisar muita coisa, eu optei por ouvir em uma rádio de lá (arapiraca) na internet, que pelo menos só falava do jogo que me interessava. Mas, eu que costumo defender o Pingo, acho que errou feio ao tirar o Roberto para colocar o Julio Cesar! Se não dava mais pro Roberto que colocasse outra atacante ou até o Diego Jardel para melhorar a posse de bola!

Não consigo entender o Eduardo Neto de titular e o Eltinho no banco!

Perdemos mais um zagueiro contundido (Neris) e voltamos àquela zaga que aterrorizou a maior torcida do estado no início do catarinense: Pablo e Bruno Maia. O primeiro mostrou alguma qualidade quando não joga ao lado do Bruno Maia, o qual não sei o que ainda faz no Avaí...

Daniel Salles

Kk De Paula disse...

É Daniel, concordo contigo!