- Torcedor pede pelas coisas boas que fiz no Avaí no passado, sei do meu potencial. O Pingo tem as convicções dele, mas isso prova que por onde passei eu fui bem. Estou trabalhando para entrar e ir bem. Não tem problema (a reserva), é opção do Pingo, tem que ter tranquilidade. Saímos atrás de novo, a gente quer ver essa torcida nos apoiando 90 minutos. Com nosso time e se tiver isso, ninguém vai ganhar aqui da gente - planejou, em entrevista à rádio CBN/Diário.
O nome do lateral Eltinho vem ecoando nas arquibancadas da Ressacada nos últimos jogos do Avaí, enquanto a cada toque na bola do lateral Eduardo Neto o som das vaias bate forte nas paredes com ouvidos afiados da Ressacada e nos surdos ouvidos do técnico Pingo.
Aliás, Pingo é o grande responsável pelas vaias ao lateral.
Ele, o comandante da equipe, é quem irresponsavelmente não está preservando o nosso jogador.
Além de escalar Edu Neto erroneamente, não o substitui no intervalo.
Por que Pingo não olha nos olhos do Edu Neto dentro do vestiário e explica taticamente pra ele porque vai substitui-lo?
Porque é covarde!
Prefere tirar o jogador durante a partida após um revés sofrido pelo time ou uma vaia ensurdecedora manifestada pela torcida.
Covarde novamente.
Queimado um 'produto' do Clube e queimando a si mesmo.
Um 'teimoso covarde' quando fala nunca consegue se explicar.
5 comentários:
Comedia mesmo é a mini torcida azul calcinha clamando aos quatro ventos a entrada no timeco do crack eltinho....huahuahuahuahua
essa filial da tombense é hilária.
Bvai rumo a permanência na serie B.
Comédia são os barbies preocupadas COM O maior do estado. te preocupa com teu timeco, que está uma m... e vai cair!!!
KK,concordo com você,o Pingo está torrando o lateral
Regina: Guilherme
Bvaí ? bonitinho mesmo é fiGAYrenC ......putz...cada um que aparece aqui !!! o filhote de cruz créu, ops... cruz credo !!!
Ganharam do Curinthias e já estão se achando gente. A china veia do Estreito, pertencente ao quadro 3 patetas, vai cair mais rápido do que chegou na Sèrie A. Hoje teremos brócolis assado em SP. Fernando Avaiano.
Postar um comentário