sábado, 21 de dezembro de 2013

Vai fundo, Chico!

"Dentro do campo das possibilidades, quem pode desembarcar na Ressacada é o atacante Ronny, ex-Figueirense e Criciúma. O craque do Catarinense 2011 jogou a última temporada pelo Palmeiras e foi oferecido como opção ao Avaí. Não há nada certo, mas que seria uma ótima contratação, isso seriaAo mesmo tempo, o Departamento de Futebol do Avaí trabalha intensamente para montar o grupo de jogadores do ano que vem. O primeiro reforço é o lateral- esquerdo Rafinha, ex-Joinville e Metropolitano. O clube acertou as bases com o atleta e está tudo certo e encaminhado. Rafinha deve ser anunciado no início da semana." Jornalista Rodrigo Faraco em sua coluna de hoje no Jornal Diário Catarinense.

Nota da blogueira:
Dois bons nomes para compor o nosso elenco.
Vai fundo, Chico!

4 comentários:

Anônimo disse...

mais um refugo do Figueira indo para o time do mangue, e a inveja não pode parar.

Anônimo disse...

joga muito o Rony...em treino

Kk De Paula disse...

Sobre a inveja tem gente que sabe tudo.

Anônimo disse...

No Joinville há mais estrutura do que no Avaí?
Eu me surpreendi positivamente com o Joinville. As pessoas falavam, mas você ir lá é diferente. Hoje tem um centro de treinamento que não está pronto, mas te oferece a oportunidade de fazer um treinamento full time, trabalhar de manhã, eles descansarem e se alimentar lá. Hoje o Avaí não tem isso. Quando ficar pronto vão ter quatro campos de treinamento e mais um de sintético por causa da chuva. Tem uma academia com uma aparelhagem nova e a condição administrativa, que está muito bem, paga-se em dia, honra seus compromissos e poucas equipes fazem isso hoje.

http://globoesporte.globo.com/sc/noticia/2013/12/com-portas-escancaradas-hemerson-maria-alimenta-gosto-por-times-rivais.html