quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Aprovados os novos valores das mensalidades

Novos valores das Mensalidades dos sócios do plano ‘Sempre Avaí’ para 2014
(redução das mensalidades e simplificação das categorias de sócios aprovados na reunião de hoje a noite pelo Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube)

CATEGORIAS:

- Descobertas
Masculino: 30 reais
Feminino: 20 reais
- Cobertas:
Masculino: 50 reais
Feminino: 40 reais
- Setor social A: 
Masculino: 90 reais
Feminino: 70 reais
- Mirim até 12 (em qualquer local do estádio): 15 reais
- Conselheiro 230 reais
- Nação Avaiana:  20 reais (direito a um desconto de 60% na compra de ingresso)

obs: Os valores divulgados são os valores cheios, ainda há o desconto de 10% no pagamento em débito em conta/Celesc e boleto até o vencimento.


4 comentários:

Anônimo disse...

Kaka, diga-me que você é a responsavel por isso? que vais me deixar orgulhoso.

Maycon

Kk De Paula disse...

Maycon, Briguei muito por isso, e sempre me posicionei e deixei claro o quanto era importante o Avaí corrigir o erro enorme de 2010. Deixei o conselho do Clube por esse motivo em 2010. Retornei em 2011 e continuei lutando por isso. Novamente deixei o Conselho e nesse momento não faço parte do conselho do Clube, mas fiquei extremamente feliz com essa correção feita pelo novo conselho do Avaí.

Anônimo disse...

Poxa,aumentou se tu for ver,porque não tem mais estudante e nem Plano Família como falou o Thiago Pravatto no Twitter,antes pagava R$65,00 eu e meu pai no Setor D e agora vamos pagar R$80,00.Acho que deveria ter estudante.

Anônimo disse...

Me corrigindo:Pagava R$67,00.