domingo, 1 de dezembro de 2013

As palavras descrevem a imagem (excluída)

Tive que excluir meu post anterior (com as fotos do jogador chutando o nosso escudo) porque o autor das fotos me exigiu. Caso contrário entraria na justiça.
Mas a opinião do meu querido amigo Ênio Flores em seu twitter sobre a atitude do jogador, vou reproduzir (espero que ele não me acione na justiça por isso, hehehehe...):

Enio Flores Junior @eniofloresjr 1h
"Todo e qualquer jogador profissional, que não seja mau caráter, respeita o escudo de outra agremiação. Péssimo exemplo. Abre o olho, STJD. Me refiro ao fato de ter em suas mãos um escudo do time rival e pisoteá-lo, chutá-lo. M10 nunca fez isso. Cá com meus botões, como poderia exigir respeito de um clube e seus jogadores que sequer tem consideração e reconhecimento p/ seus ídolos."


4 comentários:

Anônimo disse...

chupa, teve q tirar a foto e ficar quietinha!

Kk De Paula disse...

quietinha não fiquei!
E com certeza me amas, todos os dias me deixas um recadinho.

Anônimo disse...

Dedico este acesso do Figueirense ao goleiro mãos de alface do 4v4í, que disse que nós comemoraríamos o clássico e eles o acesso. Dedico também àquele zagueiro que disse que o bom era que os adversários do 4v4í pós-clássico eram alvinegros.
Obrigado...agradeço tbem ao trio-reumatismo que fizeram beicinho e não quiseram mais nada com o tal de futebol....comedia mesmo é os bananas de pijamas aplaudindo esses caras, na real se eu sou presidente do Bvas (Deus me livre) mandava embora por justa causa, falta de comprometimento, falta de produtividade...mas não tenho nada com isso...cada torcida com seus ídolos...KKKKKKkk
oLllleeee lugar de avaiano é serie B
oLllleeee lugar de avaiano é serie B
oLllleeee lugar de avaiano é serie B

Anônimo disse...

pimenta no c..... dos outros é refresco. Marquinhos péssimo caráter. Vai cavar a sepultura de vocês. Chupa palhaça. Ìdolo dessa extirpe não queremos.