quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A 'barca' e o 'desafio'

A barca:
"O gerente de futebol Julio Rondinelli confirmou ao INfoesporte que o goleiro Tiago, o zagueiro Alex Lima, os volantes Rodrigo Thiesen e Ricardinho e os atacantes Reis e Roberson estão fora do clube. Os contratos chegaram ao fim e não foram renovados." 
Fonte: INfoesporte

O desafio do Cacau:
"Em entrevista à  rádio CBN Diário neste momento um tal de Luciano, presidente do Instituto Avaí Futebol Clube, diz que ficou surpreso com a nota  sobre falcatrua de quase R$ 3,5 milhões no clube, insinuando que inventei a historia.
Então me processa, cara de pau! Quem perder paga R$ 1 milhão. Topas?"
Fonte: ClicRBS Blog do Cacau Menezes

Nota da blogueira:
Espero uma nota oficial do Clube.
Para ler o desafio na integra e a notícia vinculada pelo Cacau em seu blog, clique aqui.


2 comentários:

Guilherme P. Flemming disse...

Agora quero ver o Luciano apostar...o fato ´e que ele não desmentiu o ocorrido, apenas falou que não chegou nenhuma intimação para o Avaí!!

Anônimo disse...

Que bom que existe um Avaiano ilustre, que bota a cara para bater(Cacau Menezes)e ainda desafia perder muito de seu próprio dinheiro para falar a verdade. Maso o pior de tudo isso, é o constrangimento da Nação Avaiana. Estamos falando do TCE, em uma denúncia de falcatrua e roubo do dinheiro público. Dinheiro tirado da miséria deste povo, da falta de escolas, de milhares de pessoas morrendo em hospitais sem atendimento. E isso tudo o TCE acusa que o Avaí fez. Além de grave, o Presidente, o Conselho Deliberativo, não vem defender o Clube, que é de todos os Avaianos. Verginha geral, constrangimento, caso de plçicia e cadeia. Afinal, não é um Desenbargador que vai assumir o nosso Avaí amanha. Afinal, não é um Advogado e Secretário Municipal que vai assumir o Conselho Deliberativo amanhã.
Parece, que tudo vai ficar como nos últimos 12 anos, tudo em família, nada de transparencia. Mas não podemos esquecer, que é o Tribunal de Contas do Estado que está dizendo do desvio de 3.500.000,00 feito pelo nosso Clube para gerir as nossas categoria de Base e a reforma da Ressacada. Ou será que vamos sentar em nossas cadeiras, nos dias de jogos, e saber que foi desviado dinheiro público para estarmos lá sentados.
Eu aposto em Cacau Menezes neste desafio, único grande guerreiro a não sentar em uma cadeira com dinheiro que não é dele. Aposto em Ti Cacau.

Mais um Avaiano Triste(e a 12 anos sem respostas honestas da Diretoria)