quinta-feira, 14 de junho de 2012

É o fim dos tempos

A notícia abaixo, foi postada por Emídio Júnior no blog Torcida Azul:



Marquinhos ESTÁ no CRICIUMA

Amigos, com pesar, comunico que, Marquinhos Santos, neste exato momento, ESTÁ com as duas chuteiras no TIGRE. O time do sul do estado pagará o dobro do que a familia Zunino estabeleceu para ter o Anjo Loiro de volta. Sim, apesar de liberarem ( Deus sabe como) Léo Campos para o Grêmio e, de graça, o Avaí não tem dinheiro para pagar seu salário.
Esse é o peso que carregamos por ter Zunino como presidente. Ele, o ISO 9001, nos conduzirá ao reino das TREVAS, a não ser que até a semana que vem, alguma ALMA BONDOSA desembarque na Ressacada cheia de dinheiro para nos salvar.
Em tempo: Não posso entrar em detalhes, mas, o Galego já tem reserva  garantida no De Lupo Hotel, enquanto não acha apartamento.
Nota da blogueira: Socorro! Se isso for verdade é o fim dos tempos. Um Leão vai ser tigre e não é o de bengala, é o dos "pés sujos". Bengala tá virando é o nosso Clube, para alguns.

16 comentários:

Carmen Fuhrmann disse...

Katia,

Estou em Porto Alegre fazendo uma implantação de uma pesquisa de satisfação em uma empresa prestadora de serviços e aproveitando para fazer alguns exames. Estive ontem em um jantar no Olímpico e conversei com alguns amigos - conselheiros - onde comentaram que o salario do Marquinhos chega a 300 mil considerando salario entres outros.Segundo eles tudo apresentado sem confidencialidade, mas a saída dele ainda não estava certa. Não sei se o Tigre terá esse dinheiro todo para arcar, por outro lado, o Avai temos certeza que nao terá.

Abs

Lucas - Criciúma disse...

"Nota da blogueira: Socorro! Se isso for verdade é o fim dos tempos. Um Leão vai ser tigre e não é o de bengala, é o dos "pés sujos". Bengala tá virando é o nosso Clube, para alguns."

Que absurda essa frase... hahahaha. Parece que o Avaí é grandes coisa... tá louco!

Rodolfo Benedet disse...

Duvido muito. Seria um jogador extremamente caro pra uma posição que não necessitamos.

Anônimo disse...

A opiniao do torcedor do Criciuma ali encima, mostra nitidamente no que o Zunino transformou o Avai. Um time sem respeito dos seus e dos outros torcedores !
Sobre o Zunino já sabemos, porem eu só gostaria de saber o que ou o quanto o conselho está ganhando com isso, porque simplesmnete nao é possivel isso !!!!

Abracos
Marcelo Alves

E M Í D I O J R. disse...

Kátia,
você é sempre bem vinda ao torcidazul. Quanto ao Marquinho, sinto, não poder nesse momento, escrever tudo sobre a possivel ida dele pro Tigre,mas, infelizmente, está tudo bem encaminhado. O salário dele hoje no Grêmio é aproximadamente R$ 140.000,00. No entanto, te asseguro que o dia 22/06 é a data limite para sabermos se teremos chance de retornar à Elite ou se sofreremos pela série B até o final.
Anote a data e me cobre depois...

Kk De Paula disse...

Lucas, primeiro pra mim o Avaí e o maior e segundo, não houve desmerecimento a nenhum clube, apenas tentei salientar a loucura de perder um avaiano para o clube do nosso estado. Abraços.

Schopenhauer disse...

De criciuma... Ata que o avai é maior que o criciuma né? ai já é palhaçada... enquanto ao marquinhos, foi um jogador essencial ao avai. Se for verdade mesmo, seja bem vindo.

Unknown disse...

Se vier aqui para Criciúma é muito bom. É um jogador melhor que os que tem aqui. Agora uma coisa,se for para pagar 300 mil que tragam 3 bons de 100. Não vale 300 mil.

Anônimo disse...

Tomara que o Tigre não manche sua história contratando um vagabundo destes, pilantra!!!

Sergio Nativo disse...

Fico contente em saber que o reserva do gremio vai para o criciuma. Cicri e marquinho se merecem. Por muito menos, digamos, 200 da pra trazer dois bons reforçoes. 300 mil para ex jogador? So maluco paga isso. Interna o Angeloni!

Anônimo disse...

Por que o Emídio Jr. diz não poder escrever tudo sobre o Marquinhos? Não sabe, não pode ou não quer? Cadê a transparência que todo mundo tanto cobra da diretoria? Não vale o mesmo para os blogueiros?
Paulinho

Anônimo disse...

na boa, joga pra caralho mas eu nao gostaria muito de um jogador que disse que ama o avaí pra jogar aqui

Anônimo disse...

Kk eu não vou sair pra Sc só pro time do meu coração você sabe quem e valeu não liga pra esses otários ai

Glalber disse...

Piada de mau gosto. Nâo queremos ele aqui... é sujo. Nosso grande craque não ganha isso que estão falando que pagaríamos ao Marquinhos. Parem de botar estrela no emblema do Figueirense.

Anônimo disse...

Independemente se vai ou nao, o que particularmente acho q nao, pois pelo que conheco do Marquinhos, acho que ele nao iria.
O cara é avaiano pra cacete e deu. E tem mais, joga muitoooo.
Acho q isso nao me preocupa. O que me preocupa sim é o jeito que os outros tratam o Avai. Passou da hora do Avai se dar o respeito.

Abracos
Marcelo Alves

Carvoeiro disse...

Relaxem! O Marquinhos muito provavelmente não joga aqui. Acham que a torcida do tigre está contente com esse jogador? Mesmo que viesse não duraria muito tempo! Primeiro porque é avaiano declarado! Segundo porque já não vem muito bem! E terceiro porque não é uma boa para o tigre pelo salário do jogador. Não daria certo por aqui. Mas é ótimo jogador. Abraço a todos.