quarta-feira, 9 de março de 2011

Vencemos


Numa quarta feira de cinzas, numa Ressacada com pouco público, assisti um jogo de futebol com pouquíssima inspiração do Leão, mas muita transpiração (noite quente).

Silas, na minha opinião, entrou com o time errado, mas está perdoado. Ainda está conhecendo quem é quem nas quatro linhas.
Quase complicamos um jogo que poderia ter sido tranquilo. Jogando contra um time limitado e com um homem a menos desde os 20 minutos do primeiro tempo.

A entrada do Estrada (que jamais deveria estar no banco nesse jogo) e do Marcinho Guerreiro (títular absoluto nesse time), nos permitiu jogar melhor e vencer.
Gostei do Julinho, voluntarioso, foi premiado com um belo gol.
Evando mais um vez, tirou um "leão" da cartola, fez o terceiro gol quando o Brusque havia conseguido empatar. 
Sim, o Brusque conseguiu empatar. Nossa zaga precisa de reparos, está errando muito. Além de erros individuais, está muitas vezes má postada.
Rafael Coelho perdeu um pênalti, mas já fazia por merecer um gol (incomoda muita a zaga adversária) e fez o quarto da vitória avaiana por 4 x 2. Gosto desse estilo de atacante, gosto mesmo.
Silas precisa trabalhar muito, precisa dar um padrão de jogo ao time e arrumar a defesa. No meio de campo, Marquinhos precisa de um companheiro criativo e com capacidade de saída de bola. Nem Batista e nem Diego Orlando tem essa capacidade. Estrada seria muito interessante, jogando desde o início desse jogo.
Cristian fez o primeiro gol. Mas foi só isso.
George Lucas, vou esperar mais um pouco para escrever sobre esse lateral.
esteve bem, nos momentos em que conseguimos nos deixar ameaçar pelo Brusque.

A muito por ser feito, muito mesmo. Trabalhar, trabalhar e trabalhar.

Foto: J.Furlani (sou fã)

3 comentários:

Jamira disse...

rafael Coelho merecia ter feito um gol...
E o Evando???? Me explica o que tem esse homem???? CREDO!!!!!

Kk De Paula disse...

Jamira: #iluminado. Amém!

Anônimo disse...

Era pra ser um jogo fácil, cheguei a comentar com você e o André sobre isso, que seria prá golear, mas... Eles adoram complicar! Nossa zaga estava muito mal posicionada, somada as falhas individuais, quase deixamos o Brusque virar o jogo. O Estrada é peça importantíssima, só o Silas que não vê isso, que prefere o enraizado Batista, que parecia estar dormindo em campo. Como falaste, destaques também pro Zé carlos, Julinho, o "Iluminado" Evando e o Rafael Coelho, que está sim em forma e fez aquele golaço no final. Ainda não é o Avaí que queremos ver, mas, estamos no caminho certo!