quinta-feira, 17 de março de 2011

Silas não quis vencer

Mal escalado. 
Leonardo errando novamente, George Lucas jogando no nome e demora nas substituições. Mesmo assim o Avaí conseguiu empatar com o Ipatinga.
Saimos com o time errado e claro, Silas precisava usar o banco. Demorou!
Marcinho Guerreiro jogando bem foi sacado. Diogo Orlando continuou no jogo. Peladeiro não joga nada, não pode vestir a nossa camisa. Substituição errada. 
Rafael Coelho sozinho e George Lucas não jogando nada. Entrou Gustavo, que pela diferença salarial está jogando mais que o titular. Substituição correta.
Silas me irritou profundamente.
Demorou pra colocar Estrada, que pra mim é titular e demorou muitoooooooooo pra colocar William.
Só empatamos porque William entrou.
Estou irritada, profundamente irritada.
Já está na hora de Silas conhecer o seu elenco.
O que é que há? Estrada não lê a bíblia?

12 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Tás irritada e eu tô uma pilha. De raiva. Que técnico burro.

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Nossa, concordo... Silas é irritante mesmo, já havia até esquecido o quanto... Parece que gosta de complicar, parece que não quer assumir o obvio... Leonardo já nos fez perder diversas partidas e pontos preciosos, que vaze ou no mínimo esquente o banco.. Não tem bola pra ser o titular. Renan é outro que não consegue passar segurança, gosta de catar umas borboletas...
Nosso time não tem tesão, não tem vibração, não parece querer ganhar... É irritante ver a quantidade de erros nos passes e a passividade dos que deveriam receber a bola em ver ela sendo roubada... Não há uma entrega, não há conversa, não há um time, só + um bando de mercenários...
Espero que o Silas consiga agrupar essa raça, porque tá dificil assistir aos jogos!

Aninha Bona disse...

olha temos o melhor time do avaí dos últimos tempos, só q no papel...silas não sabe escalar oq tem de melhor, será q ele não percebeu ainda que o galego nao pode jogar sozinho?? precisa de alguem ajudando ele poxa!!! e esse alguém é o estrada, quando ele entra o time tem outra movimentação, sem ele o time é lento.
diogo orlando de ponta direita é pacabá...esse não pode nem ser banco de time da série A, quanto mais titular.
técnico burro, só sabe escalar a panelinha dele, leonardo deve ter dado uns 5 gols já, só q pro adversário.
desse jeito o silas q vá ler a biblia dele em outro canto, aqui não vai durar muito, acho q desaprendeu.
Outra coisa, esquece esse esquema de 3-6-1, deu certo 1 vez, nao vai dá com esse time, ainda mais se o unico centroavante for RC, ele não tem a caracteristica do william, o RC é 2o. atacante.

Eve disse...

Tá complicado mesmo....mas tô sentindo uma blindagem do Marquinhos por todo mundo. É inadmissível um jogador que ganha o que ele ganha, acertar apenas uma cobrança de falta na área dos 3 paus. HOje foi a primeira que ele acertou a trave, pois todas as outras ou foram para fora ou foram na barreira. Não teve uma que foi o goleiro que pegou. E hoje ele errou uma infinidade de passes, muito lento. Talvez Silas tenha tirado o Marcinho pois tá voltando de lesão e precisará muito dele contra o Imbituba. Não vai ser um jogo fácil. Mas demorou muito para colocar o Willian e o Estrada.

Anônimo disse...

Torcedor Eterno 196

Concordo em tudo que "Não Tenho Blog,Mas é do Avai" escreveu.
Esta se tornando irritante assistir o Avai jogar !!!

Kk De Paula disse...

Concordo com TODOS!!! TODOS VOCÊS! SERÁ QUE TODOS ESTAMOS ERRADOS?

www.mantoavaiano.com.br disse...

Não concordo que GUSTAVO seja jogador para vestir a camisa do LEAO!!
Não deveria nem estar no banco!!
muito fraco!!
Se for pra contar com um jogador que corra que nem um peru tonto para um lado e para outro, sem técnica futebolistica, ( bonita palavra), é só passar na pista de atletismo da UFSC ou do 63 BI e escolher um!!!!

Anônimo disse...

Enquanto o Silas insistir com essse esquema tático que deixa o Rafael Coelho isolado lá na frente, enquanto ele insistir em não colocar o Estrada e o Batoré, enquanto o Avaí NÃO contratar um zagueiro competente (Fora Leonardo!!!) e um goleiro de série "A", NÃO chegaremos a lugar nenhum!!!

cledisonborges disse...

Aleks
Gustavo(nao tem outro)Emerson Nunes Cassio Julinho
Marcinho Estrada Marquinhos Marcos Gabriel
Rafael Coelho e Wilian.
nao tem o que inventar, falta um zagueiro canhoto e um lateral direito, mais com esse time ai vai ser campeao catarinense.

Carmen Fuhrmann disse...

Mantoavaiano.com.br disse tudo... GUSTAVO não deveria estar nem no banco. A volta do Silas me irritou, sua escalação está me irritando e realmente assistir aos jogos do LEÂO tem sido uma irritação. Como pode o Silas esperar para colocar o Willian prájogar, deixar o Rafael Coelho sozinho... E para finalizar a minha indignação FORA LEONARDO!!! Precisamos de um zaqgueiro já!
KK é sempre bom passar por aqui e ver que nós - torcedores pelo menos ainda estamos conseguindo pensar, ou será que estamos errados?
Beijos
Carmen

Marco Aurélo disse...

Nunca aceitei a volta do Silas, pra mim aquela campanha de 2009 foi mais pela qualidade dos jogadores que pela "mão" do técnico, tanto que ñ deu certo do Gremio e mengo, a direção teve a chance de trazer Geninho e~mais uma vez ñ quiz gastar, time q pensa pequeno permanece pequeno e olha acho que nosso plantei sem dúvida é o melhor dos ultimos anos, está fácil de escalar o AVAÍ, vejamos:
Goleiro: joga a camisa pro alto e quem pegar ta bom (precisamos contratar);
Laterais: G. Lucas e Julinho
Zaga: Cassio e Gian
Volantes: M. Guerreiro e Fabiano
Meias: Estrada e M. Santos
Ataque: Willian e R. Coelho
Não tem o que inventar é esse o time.

Kk De Paula disse...

Galera, estou na esperança que Silas leia os blogs. Se ele ler... vai acertar na escalação.