segunda-feira, 14 de março de 2011

De cara nova




Publicação oficial do Avaí F.C. inova e apresenta, nesta edição, duas capas.
Projeto gráfico reformulado também é destaque
 
A partir do dia 16 de março, os torcedores do Avaí poderão ter acesso a nova edição da Revista Oficial do Avaí F.C., que chega a sua 11ª edição de cara nova, com imagem mais moderna e de fácil visualização e leitura. Nos últimos meses, a equipe que produz a publicação buscou estudar as principais tendências de diagramação mundial até chegar a revista que, agora, está à disposição do torcedor avaiano!


E para marcar este início de nova era, a Revista resolveu fugir um pouco do senso comum e apresenta, nesta edição, duas capas; uma sobre o retorno do ídolo Marquinhos Santos e outra com a jovem revelação Aleks, campeão Sulamericano Sub-20 com a Seleção Brasileira de Futebol. Os torcedores avaianos vão concordar: era muita glória para apenas uma capa, não era? Além disso, teremos matéria especial sobre o 1º turno do catarinense, as novidades no elenco, a bela estreia na Copa do Brasil, o retorno do técnico Silas e as sempre marcantes participações de Sérgio da Costa Ramos e Amilcar Neves.

Você encontrará, também, em nossas páginas, reportagens com Adílson Heleno, Jacaré, Tércio da Gama e Jacqueline Silva. Será apresentada, ainda, a nova estrutura do departamento de futebol e as atividades do conselho deliberativo, além das seções Elite Azul e Branca, Avaianos pelo Mundo, Avaianos de Berço, Leoa Avaiana e muito mais!

A partir da próxima semana, a Revista estará à disposição para comercialização nas principais bancas de revistas da Grande Florianópolis.

Fonte: E.mail que recebi do Avaí/Imprensa.


5 comentários:

Sergio Nativo disse...

KK que adianta ter Aleks como revelaçao se o goleiro entregador pro-Criciuma continua titular? Ate agora Marquinho so apareceu na capa da revista, ao menos o que temos assistido em campo deve estar no sacrificio. Dos postulantes ao titulos, fora Aleks que nao vimos jogar, temos os piores goleiros e o time mais desarrumado em campo. So acredito que temos chance, porque com a qualidade tecnica do grupo uma hora eles vao ter vondade de jogar.

Kk De Paula disse...

Sergio, concordo contigo. O nosso Avaí precisa mostrar seu futebol, e rápido.

Anônimo disse...

Discordo frontalmente dessa perseguição que o Serjão está fazendo contra nosso AVAÍ!
O Zé tem muita história e já nos deu grandes alegrias. Isso não dá pra esquecer, nem pra negar. Esse Alecks ainda é uma 'promessa' - alguém viu ele jogar todo esse espetáculo que o Bandeiras dos pobres quer que se acredite?? - e o cara já quer meter ele como se o problema do AVAÍ estivesse exclusivamente no gol.
Já estamos indo pra Ipatinga e o cara ainda tá remoendo o jogo de domingo. Aí eu não aguento Kk.

Faz assim Serjão, veste a tua camisa com cor e sem cor e torce pro Real Madri. Lá o frangWilson é ídolo!
Parece uma velha reclamona nos blogs, não F*%#$ p#*%¨*#.

PS. Desculpe Kk. Tá certo que o Zé falhou no Cricri, mas isso não quer dizer que tudo que acontece agora é responsabilidade dele. O Serjão já se esqueceu do que ele agarrou contra o Brusque nos teus domínios, aliás. Só viu esse Aleks em fotografia e se arvora no direito de achar que o cara é a solução pros nossos problemas. Goleiro de seleção, e daí? O Renan também foi e olha como está hoje!

Kk De Paula disse...

Gi, fiz criticas ao Zé pelo jogo contra o Criciúma, mas concordo contigo, ele é um ótimo goleiro.

Anônimo disse...

Que bom, sei que tens senso e ele é bom!

Beijocas...