domingo, 27 de março de 2011

Avai conseguiu ser goleado. Já vinha tentando

Mesmo nos jogos em que vencemos, as vitórias vieram por mérito dos nossos atacantes. Porque mesmo nas vitórias, a defesa avaiana falhou e falhou feio.
No jogo contra o Metropolitano, um time fraco, tomamos um gol na falha dessa defesa e quase complicamos o jogo, quando Silas sacou Marcinho Guerreiro
No fim, Gustavo achou um gol e nos aliviou.

Hoje os atacantes estavam sem inspiração. William perdeu gols que não costuma perder, Rafael Coelho não entrou no jogo e Marquinhos, depois que perdeu o pênalti não acertou  mais nada. 
Fomos goleados pelo JEC e seriamos goleados hoje, por qualquer time.
Como o Avaí jogou mal, como o Avaí errou. Como a nossa defesa é ruim. Volante só tinha um em campo, Marcinho Guerreiro. Porque Diogo Orlando já cansei de dizer que não pode ser titular no Avaí.

Primeiro tempo
William perde dois gols feitos, Marquinhos perde um pênalti.
Na sequência, duas falhas da defesa, dois gols do JEC.
Um erro imperdoável do goleiro Renan no primeiro gol e claro, da nossa zaga.
No segundo gol, um time com 3 zagueiros, permite que Ramon apareça sozinho na área.

Segundo tempo:
Silas novamente, sacou Marcinho Guerreiro e deixou Diogo Orlando em campo. O que já estava ruim ficou péssimo. Colocou Marquinhos Gabriel em campo. Não entrou bem.
Depois sacou Gustavo (que conseguia cumprir sua função num jogo onde seus companheiros não acertavam)  e colocou enfim, quando a vaca já tinha ido pro brejo e o Avaí tomado na "tarraqueta", Estrada. 
Tantas substiuições equivocadas, somadas as mesmas falhas da defesa e hoje, sem um ataque inspirado, dessa vez o Avaí conseguiu perder pra si mesmo. 

Nesse jogo o nosso ataque não conseguiu vencer e superar com gols, as falhas dos nossos homens de trás.
Nossa defesa é fraca, nossos goleiros vem cometendo erros primários.
Diogo Orlando não sabe fazer nada que faça o jogo avaiano render. Não sabe marcar e não sabe sair jogando. Porque fica em campo sempre?

Hoje o ataque avaiano não conseguiu mascarar as falhas da defesa avaiana, Defesa que  foi a mesma de sempre nesse campeonato, falha. Sendo assim,  a goleada foi uma consequência óbvia.
Silas errou demais, a defesa errou como sempre e o ataque hoje foi bizarro.
Joinville 4 x 0. Ramon ainda perdeu um pênalti.

10 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

A nossa sorte é que o JEC é muito ruim. Imagino um jogo desses contra um Coritiba. Seria uma hecatombe.

Sandra ** disse...

Imagina isso no Brasileirão???
Só ajoelhando e rezando mesmo!

Kk De Paula disse...

Já venho escrevendo a muito tempo, que nossa zaga é falha e Silas precisa deixar de ser teimoso novamente. Eu já vi esse filme.

GiSevero disse...

Não vai ser fácil começar a semana de 4...

Sergio Nativo disse...

O esperado aconteceu, de tanto Silas errar e a saga falhar. Ajoelhou, toma de quatro! Time muim esse JEC. Com tantas falhas so quatro?
Silas um time se começar a formar pelo goleiro...saga, meio e ataque. Porque insistir com ze carlos e renan se temos Aleks?

Sergio Nativo disse...

O esperado aconteceu, de tanto Silas errar e a saga falhar. Ajoelhou, toma de quatro! Time muim esse JEC. Com tantas falhas so quatro?
Silas um time se começar a formar pelo goleiro...saga, meio e ataque. Porque insistir com ze carlos e renan se temos Aleks?

Cleberson Carlos Adriano disse...

Não me conformo com o penalti mal batido pelo Galego. Tem que enfiar na rede com vontade. Com esse esquema de jogo deixando os atacantes perdidos na frente, fabiano seria uma opçao (nao marca, mas pelo menos arma jogada).

sergio pereira disse...

Há algo de podre no reino azul: RENAN no gol, MARQUINHOS se arrastando em campo, DIOGO ORLANDO não sai nunca, MARCINHO GUERREIRO sempre substituído, ESTRADA no banco, MAURICIO ALVES nem viaja, CRISTIAN virou eterno, LEONARDO na zaga. A panela na igreja está feita, rezem o "PAI NOSSO" e vcs serão abençoados, AMÉM, assim disse o Pastor SILAS...

Anônimo disse...

O Avaí simplesmente não jogou! Não é o Avaí que conheço, pelo menos, esse era outro.
Sinceramente preferia que o time não tivesse entrado em campo e perdido por W O. Seria menos vexame!
Mas, ainda dá, tem o clássico!!!

Vamo Vamo Avaí!!!!!!!!!!!

Kk De Paula disse...

Meus queridos, o Avaí tem problemas sérios em campo. Sua zaga é ruim, seu volante titular não sabe jogar e nossos goleiros estão falhando na saída do gol.