quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Avaí vence mais uma em casa: Que venha o Clássico!

Luan Pereira fez o primeiro gol do Avaí na vitória por 3 a 0 – FOTO: Frederico Tadeu / AVAÍ F.C.

O Avaí sentiu a falta de ritmo e de entrosamento no jogo devido as modificações na equipe para preservar jogadores titulares, mas mesmo com essas dificuldades, soube vencer por 3 x 0 do Hercílio Luz na quente e sempre bela Ressacada.
Luan Pereira fez o primeiro gol numa bela cabeçada ainda no primeiro tempo.
No segundo o Avaí veio ainda mais lento, mas com a entrada do Julinho e a expulsão do camisa 6 adversário, o Avaí marcou mais duas vezes. Julinho cobrando escanteio que contou com um desvio para Matheus Barbosa de cabeça marcar o segundo e em novo cruzamento do Julinho, a zaga Hercilísta falhou e a bola foi cortada com a mão. Pênalti que o próprio Julinho cobrou (bola num canto goleiro no outro), ampliando o placar e dando números finais a partida. Nos quatro minutos finais o Avaí marcou esses dois gols.
Gostei muito do zagueiro Kunde; Gegê nitidamente sem ritmo pode e deve render mais; os dois laterais estiveram tímidos; Luan sabe e pode jogar mais: Pedro Castro jogou muito bem, pra mim o melhor em campo e Getúlio fez outra boa partida, uma pena que teve poucas chances e uma bola desviada por ele para o gol bateu na trave. 
Moritz e Gabriel Limão estão sem ritmo de jogo. Precisam melhorar fisicamente.
Betão comandou muito bem a zaga, Matheus entrou e fez um gol. 
Mesmo jogando pouco tempo, Julinho foi o cara responsável pelo placar ter saído do incomodo 1 x 0.
As mudanças: Matheus no lugar do Moritiz; João Paulo no lugar de Gabriel Lima e Julinho entrou para a saída do Gegê.
Agora vem o Clássico que será jogado 'doladelá': a gente gosta!

Nenhum comentário: