terça-feira, 14 de agosto de 2018

Um ponto com um a mais em campo

Com um belo gol do Renato no primeiro tempo, o Avaí deixou escapar a vitória no final do jogo porque não soube jogar com um a mais diante do Brasil de Pelotas.
Um jogo no primeiro tempo e outro no segundo!
A saída do Andre Moritz tirou a cadência correta que o meia implantou no jogo. Passando a errar muitos passes, fazer muitas faltas e perder um gol imperdível. O Avaí viu o Pelotas, apoiado por sua torcida, vir para o sufoco. E o jogo só não foi empatado antes porque Betão salvou um gol feito.
Luan Pereira vinha bem no jogo, mas Geninho o substitui por precaução. Já tinha amarelo. Lourenço entrou em seu lugar e foi nos pés dele que um contra ataque que mataria o jogo foi desperdiçado bisonhamente. Ele tentou fazer um chute colocado quando poderia ter servido Rodrigão que estava de frente pro gol. Errou o chute. E no contra ataque o Brasil que não se entregou em momento algum, empatou a partida.
Capa não acertou nenhum cruzamento; Renato só fez o gol; Guga tentou muitas escapadas e teve também duas chances para marcar. Luan quase entregou o segundo para os gaúchos; a zaga e Judson estiverem bem. Rodrigão lutou muito. Aranha salvou o gol da virada. 
Pontos perdidos de uma maneira injustificável.
Cabeça quente, muito quente nesse momento!

Nenhum comentário: