quarta-feira, 20 de junho de 2018

Avaí não soube vencer: empatou

Foto: Jamira Furlani/Avaí FC

Um primeiro tempo com dois golaços, outros perdidos e o Avaí sobrando em campo.
No segundo tempo Bruno Nazário entrou e  jogou pelo lado do Capa e do Ayrton, esse mudança fez o Avaí se perder em campo. Bastou um apagão de 16 minutos e erros defensivos, para o bugre virar a partida. 
Moritz deveria ter sido saco antes por Geninho. Quando o nosso técnico mexeu no time o Avaí voltou a ameaçar o adversário com a entrada de Carlos Alberto, Marquinhos e Getúlio. O Avaí foi pra cima e numa bela cobrança de falta do M10, Beltran empatou a partida. O Avaí ainda teve a chance de vencer a partida num cruzamento do Renato na cabeça do Capa, que errou o alvo.

Faltou concentração na volta para o segundo tempo; faltou fechar o lado do Capa; Alemão errou num dos gols, Capa esteve muito mal na defesa e no ataque. Aranha precisa entrar mais em forma.
Uma pena as escapadas pelas alas não terem funcionado hoje nos cruzamentos, e nosso meio de campo ter ficando 'despovoado' por tanto tempo.
Dois golaços: o primeiro num lançamento primoroso do Romulo para Renato e o segundo, num chute belíssimo do carregador de piano, Judson.
A perda do Romulo, quase ficou sem dentes da falta que levou, foi crucial e dificultou as jogadas de ataque avaiano.
Carlos Alberto entrou bem, e juntamente com o M10 deu outra qualidade a meia cancha.
Agora é buscar os pontos perdidos fora de casa.

Nenhum comentário: