sábado, 28 de janeiro de 2017

Leão 1 x 0 Tigre


O nosso Avaí venceu o Criciúma na 'terra do carvão' e arrancou muito bem no Catarinense.
Denilson foi o nome do jogo. O atacante que não tinha mostrado  muito na sua estreia na Liga, ontem não apenas se movimentou bem no ataque e voltou pra marcar e ainda fez o único gol do jogo. Merecido!
Alemão na zaga fez uma boa partida e Leandro Silva na lateral, mesmo ainda fora da sua melhor condição física, mostrou que vai ajudar muito o Avaí com sua raça e seus cruzamentos perigosos na área adversária. Capa fez outra boa partida e só não saiu com uma lesão séria porque deve muita sorte. Tomou uma entrada criminosa no primeiro tempo.
Marquinhos Santos deu segurança e qualidade a meia cancha. O Galego mete medo porque seus adversários sabem que ali tem verdadeiramente um camisa dez vestindo a 10.
Uma vitória importante, um jogo para dar mais ritmo e entrosamento e que com certeza, serviu para Claudinei e sua comissão técnica, conhecer um pouco mais o que tem em mãos para o estadual de 2017. Dutra fez sua estreia no segundo tempo, jogou pouco tempo, mas gostei da movimentação do atacante.
Betão foi um monstro na zaga.
O goleiro quando exigido  (o Criciúma teve a posse de bola, mas foram pouca chances criadas porque o Avaí esteve bem postado defensivamente), se comportou bem.
O Avaí está sendo treinando para jogar do jeito do Claudinei: a maneira que ele acredita ser a tática correta para o que tem em mãos.  Ano passado deu certo!
Mãos a obra, Claudinei! Tens muito trabalho pela frente.
#VamosEmBuscaDaTaça 

Nenhum comentário: