segunda-feira, 24 de outubro de 2016

A recuperação da Leoa e dos Leões

Foto: Avaí FC/oficial

Meus queridos, fiquei sem publicar no blog DNAzul porque estive em São Paulo acompanhando a minha mãe que passou por um cirurgia cardíaca delicada e difícil. Agora em plena recuperação, assim como o nosso Avaí, minha mãe já está em casa e eu volto a escrever aqui sobre as coisas do Clube que vive fazendo côza.
Mesmo em São Paulo pude acompanhar os jogos do Leão pelo PPV e pelo aplicativo das rádios de Floripa. A saudade fica por conta da falta que me fez estar na Ressacada. Essa sim, insubstituível no coração de todos nós. Nossa casa!
A campanha do Avaí nesse returno é surpreendente e animadora. Essas surpresas animadas que nós Avaianos vivenciamos ao longo da gloriosa história que o nosso time escreve marcando encontro com seus fieis apaixonados. História particular.  Ir buscar explicações para o fenômeno Avaí é impossível e menor. As côzas do Avaí não se explica racionalmente. São coisas imensas que não se deixam ver totalmente, assim como o céu azul. 
Estamos na luta por essa vaga que nos transporta para a primeira divisão e assim vamos permanecer até o final do campeonato: lutando como Leões que somos, dentro das quatro linhas. Porque todas as linhas da nossa história são riscadas e preenchidas dentro do campo.
Somos concebidos Avaíanos, somos DNAzul: nós fazemos côza!
#UnidosPeloAvaí

4 comentários:

Sergio Nativo disse...

Seja bem-vinda. Ja estava com sds de tu. Que bom saber que sua mãe voltou numa boa e pode mais uma vez ver o Avai subir. Bjs

Kk De Paula disse...

Obrigada, querido amigo!!

George disse...

Boa recuperação para a tua mãe! Por precaução, evitar assistir jogos do Avaí, hehehehe.

Kk De Paula disse...

hehehehe... obrigada querido!