terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Perguntar não ofende

Da série 'Perguntar não ofende':

1) O Conselho Fiscal já respondeu aos questionamentos do Conselho Deliberativo?

2) O Avaí está precisando de um volante. Não tem grana pra contratar ninguém. Por que não sobe para o time profissional o capitão do Sub-20, volante Casarotto? (taix sem empresário forte, mô quirido?)

3 comentários:

ANDERSON disse...

Com todo respeito que me mereces pois sou fã de seu blog... mas não sei o porquê desse lobby todo que fazes para o Casarotto. Visse jogar onde? Jogador extremamente limitado e que certamente não está pronto pro profissional.

Anderson

Kk De Paula disse...

Vi jogar em várias partidas e vi jogar agora na Copa São Paulo. Não estou fazendo lobby, apenas acho desnecessário um Clube que deve salários e que está sem grana, ir buscar um volante fora de casa. O volante avaiano joga bem, é o capitão do sub-20 e acho (opinião) que merece uma chance no profissional. É jogador nosso, identificado com o Clube, melhor gastar com um lateral e um atacante.

ANDERSON disse...

Se isso não é lobby... falas do Casarotto faz tempo... muito antes do Avaí anunciar que vai pro mercado atrás de volante.Quem ta no comando hoje é gente da casa, da base, também identificado com o clube e que conhece como ninguém os garotos da base. Se não subiu é porque entendem que não está pronto. Vi este garoto jogar muitas vezes e é muito limitado ou não maturou ainda, tanto que jogadores mais jovens como Renan e Wesley estão a sua frente. Kaka, sou teu fã, mas cuidado com que tu escutas... tão te usando. Sinceramente não acredito que tenhas visto jogar, pois alguém com um mínimo de entendimento saberia que o menino ainda não pode figurar nos profissionais, ainda mais com tantos outros jovens já integrados ao elenco.