quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Sem sabor / Com Sabor

Quem tem um jogador no elenco com o talento qualificado do Rômulo e deixa ele no banco pra dar a camisa 10 para um tal de Renan Oliveira, não pode mesmo querer que a sua meia cancha renda.
Nossos laterais... Deixo de lado, não vou escrever sobre eles.
No mais, um empate com sabor de nada.
Porque esse campeonato virou nada vezes nada pra nós.
Mas temos um clássico pela frente.
E clássico não é jogo, é Clássico.
Se o campeonato catarinense nos deixa sem nenhum 'sabor', o sabor de um clássico é incomparável, inconfundível e seu menu diversificado nos recola o desejo, que foi nos tirando pelo erro na escalação ilegal de Antonio Carlos, de disputar lutar e vencer a partida.
Domingo tem a melhor disputa, a mais saborosa: o único Clássico de Santa Catarina.
E o que menos importa é o campeonato que se está disputando (no caso do Avaí, participando). 
Aqui o que vale é a vitória, que em matéria de sabor se equivale a saborosa derrota do maior rival. Como é delicioso o sabor de derrotar eles.
Do nada, em que nos deixaram, o clássico pode nos dar TUDO.
Que o Avaí nos sirva no domingo o nosso menu.
Vamos pro Clássico, Leão!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Raça e credibilidade----FFFAAIILLL
comedia mesmo foi o genininininho tentando enganar a micro torcida azul calcinha, ainda tem uma chama no fim do tunel....huahuahuahuahua
o guarani tratou de apagar a vela do time do mangue...KKKKKKKKKKKK
#partiuquadradodamorte...huahuahua

Anônimo disse...

#ficapablo...vice artilheiro do time do mangue...huahuahuahuahuahua

Anônimo disse...

A rapidez com que a torcida do Avai muda de foco é realmente impressionante.No inicio do ano, segundo palavras do endeusado Arini o Campeonato Estadual era prioridade para o Avai.
Após a quinta rodada com apenas 2 pontos conquistados e na lanterna da competição a torcida já era para simplesmente se classificar entre os seis e ver no que ia dar na fase final do campeonato.
Veio o erro administrativo, previstos seis pontos retirados, saldo negativo , o foco passou a ser a vitoria nos três últimos jogos para mostrar que a não classificação para o hexagonal final foi causada não pela péssima apresentação em campo mais pela imparcialidade da FCF.
Empate com o Guarani, fim de toda e qualquer esperança de classificação, o grande momento deste Campeonato passa a ser a vitória em um Clássico que para o adversário não tem o menor interesse.
Quando a torcida do Avai realmente focar no seu clube, cobrar administração e jogadores de nível na equipe, parar de reclamar do Delfim, da Federação Catarinense de Futebol, da tabela do campeonato ingrata e preparada para prejudicar, da arbitragem que não gosta do time, da imparcialidade da imprensa que só protege o Figueirense, acredito que os tempos serão melhores.
Luiz Alberto Martins