sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Baiacus das redes sociais



Tem 'jornalista' que só estava esperando um erro, um deslize do Avaí pra começar a tentar, sim tentar, nos detonar. Uns baiacus travestidos de jornalistas. Se fizer cócegas na barriga de vocês, vocês incham e incham e... Tem gente fazendo cócegas em barrigas de baiacus.
Aqui é Avaí, o mais vezes campeão, a maior e mais fiel torcida. Somos Leão e vamos rugir. 
Seus barrigudos!!!  
Ainda bem que a nossa torcida não se deixa guiar pelo GPS desses safados.
Uma dica: Vão estudar pra pegar o canudo, tuiteiros e presepeiros das redes sociais.

7 comentários:

Anônimo disse...

E você KKKK De Paula, o que que é. hahaha.

Anônimo disse...

Mais vezes o que? queriiiiida!

Anônimo disse...

Ahhh acharam o culpado, os baiacus (??) kkkkkkkkkkk

Kk De Paula disse...

eita, se ofenderam os anônimos sem canudo!!!

Anônimo disse...

Este anônimo e o tal Paulo Jr, se é que não são a mesma pessoa, devem ter sofrido uma desilusão amorosa muito grande com algum avaiano (ou com vários, não sei).
Um pedido: Quem fez mal para estas duas moças, liguem para elas e acalmem seus corações, não aguento mais tanto sofrimento.
Meninas do time rosado, prá vocês que vivem falando dos jogadores do AVAÍ, vão curtir seu momento abraçando o França, esse "menino" BONZINHO, enquanto ele não é preso novamente.

Anônimo disse...

A c* sujo falando do mal lavado, a aprendiz de blogueira fica o dia inteiro no twitter falando abobrinha e ainda tem a cara de pau de falar dos outros...tsc ...tsc..
Atenção torcida alvinegra, vamos invadir o pasto do bode la do mangue, mas nao esqueçam de levar...anotem ae...l4ntern4s p4r4 ilumin4r 4 vidinh4 mediucre dos bv4i4nos, repelente f4tor 50, cest4s b4sic4s p4r4 os mortos de fome l4 do c4ri4nus, cuec4s LUPO p4r4 d4nç4r de cuec4 nov4mente, e os 4zuis c4lcinh4 indo embor4 de novo 4ntes do interv4lo, n4 re4l esse jogo v4i ser 4pen4s m4is um treino de luxo pro figueir4, m4s n4d4 que n4o poss4 meter m4is 4 de novo.
it4..it4...it4...o sinistro v4i peg4r 4 p4kit4.
#borr4ch4n4p4kit4

Anônimo disse...

Carlos Avaiano
M4rciliooooooo di4sssssssss
E olha que não era clássico de entrega.