segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Avaí pode perder 6 pontos no TJD

A matéria abaixo é do Jornal Notícia do Dia:



"Um erro administrativo deve mandar o Avaí para o quadrangular da morte do Catarinense 2015. Titular na vitória sobre o Marcílio Dias, domingo, no estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú, o zagueiro Antonio Carlos entrou em campo sem ter contrato publicado no BID, o sistema de registro de jogadores da Confederação Brasileira de Futebol. A irregularidade foi constatada nesta segunda-feira (23) pela FCF (Federação Catarinense de Futebol), que repassou a informação ao Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina. Se julgado, o caso  deve custar seis pontos ao Leão, que soma apenas cinco nas seis rodadas que disputou no Estadual.
O advogado da FCF, Rodrigo Capella, confirmou que Antônio Carlos atuou sem registro contra o Marinheiro. "Como podemos imaginar que vão escalar um jogador sem contrato? Na Federação esse jogador não existe, não está no sistema. Tem que registrar o jogador um dia antes da partida, não depois”, disse Capella. O Avaí protocolou o pedido de registro de Antonio Carlos nesta segunda-feira (23)."

Nota da Blogueira:
Se houve esse vacilo do Departamento Jurídico do Clube, o hexagonal já era pra nós. Vamos esperar a declaração oficial do Clube.

Adendo:
"O presidente do Avaí Futebol Clube, Nilton Macedo Machado, concederá uma coletiva nesta terça-feira (24) para falar sobre a questão do jogador Antônio Carlos. A entrevista será realizada às 12h30, no auditório da Ressacada." Site Oficial Avaí Futebol Clube 

8 comentários:

Anônimo disse...

Alô bvaianada.. Dizem por aí que metendo 3 dedos no rabo e rasgar, rende 4 pontos. Já é alguma coisa, não custa tentar.

Pablo Antony disse...

É pracabá!
É pra rasgar a tarrafa do torcedor!

É assim que querem que o torcedor volte?

Não é que pode. O Avaí tem que perder seis pontos. Se teve irregularidade tem que ser pudido!

Que vergonha meu pai!

Anônimo disse...

O que é erro estratégico? me responda por favor. Abraços alvinegros.

Anônimo disse...

A culpa sempre será do chefe. Não tem erro de funcionário, se o Presidente é o responsável, tem que pedir demissão irretroativa. É absurdo tamanho amadorismo, nem em time várzea a coisa é assim. Deu de Catarinense, voltamos no Brasileiro. Espero que pelo menos fique na Série A do Catarinense, sei não. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

O combinado do Uran vai perder 6 pontos ???...huahuahuahua
é o que dá colocar timinho amador no camp catarinense, o time do mangue tentou mais uma falcatrua, mas nao deu certo.
Bvai falcatrua FC...vergonha de Sc

Anônimo disse...

Carlos Avaiano

Falcatrua igual a virada de mesa para beneficiar um timinho,no Catarinense, outra no brasileirão paga série C,e a ivasão contra o Caxias garantindo no tapetão mais um acesso irregular, não tem igual.
Foi um erro de um funcionário e não torcedor, pois seria de paixão duvidosa.
Querem falar de vexame, olhem seu passado recente.
O AVAÍ FC é muito maior que isso tudo, e dará a volta por cima para desespero dos verdadeiros mutreteiros .

Anônimo disse...

kkkkk serie C, caxias... nao viram o disco nao? viram piada neh rsrsrs o pior eh q continuam cegos kkkkk, rapaaaz q papelao. Ainda acham q tem bom time e tal. Mas facil eh se acostumarem, será assim pra sempre.

Anônimo disse...

A questão de um time sério e honesto é esta: paga por seus erros. Já o do outro lado da ponte: É letras com o dinheiro do povo (professores), é invasão, virada de mesa, é jogo que não terminou, imprensa comprada, café com brócolis, etc. A história do Avaí fala por si, já de nosso co-irmão, mas suja impossível, que o diga a Série B do Catarinão e aquele fatídicos jogos com o Criciúma em 1994 e 2001. Fora do Estadual do ano passado, o famoso gol de mão do jogador do Figueirense. Olha, não sou de falar, mas é nojento este time do Estreito. Fernando Avaiano.