sexta-feira, 5 de setembro de 2014

'Ranhentos'

Eu quero é ir pra Ressacada.
Eu quero é ver o Avaí jogar.
Eu quero é torcer, ver os amigos, vestir a nossa camisa e incentivar os jogadores em campo.
Eu quero enaltecer o Avaí, suas conquistas, seu passado e presente, seus jogadores.
Eu quero a Ressacada lotada e o quadro social crescendo todos os dias.
Eu acredito no Avaí;
Eu acredito que a Direção Avaiana está lutando para resolver os problemas financeiros;
Eu acredito na determinação e na liderança do técnico Geninho;
Eu acredito nos homens que estão vestindo a nossa camisa, que corretamente estão lutando por seus direitos legais de receber seus salários e  que em campo vão dignificar sua profissão e o escuto que levam no peito.
Caça as bruxas é coisa da idade média, da inquisição, do passado.
A disputa de sábado é presente.
Picuinhas de 'ranhentos' está acontecendo na blog esfera e nas redes sociais tentando achar culpados e com isso estão denegrindo jogadores. Sandice dos ignorantes.
Siglas que foram criadas para enaltecer os que vestem a nossa camisa e posições em campo ocupados por profissionais, sendo usadas para acusar sem provas, sem pensar na vida dos homens que trabalham todos os dias para estar em campo preparados para defender as nossas cores.
Mercenários? Mercenários recebem pelo que fazem.


Nenhum comentário: