quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Vontade união e raça: Vitória

A reação dos nossos jogadores após o empate da Portuguesa aos 39 minutos do segundo tempo, mostra um elenco focado unido e com muita vontade de vencer.
Se no começo do campeonato notamos limitações e falta de raça, com a vinda do Geninho as limitações que ainda exitem estão diluídas pelo trabalho do técnico e a raça Avaiana. Visível nos últimos jogos.

Novamente num escanteio cobrado por Marquinhos com precisão na marca do pênalti, apareceu o bom jogador Diego Felipe para abrir o placar num jogo de muita marcação e pouca inspiração.
A Portuguesa empatou, mas no minuto seguinte Revson que havia entrado no intervalo no lugar de Júlio César, fez um belo gol de fora da área.
Roberto (que havia entrado no lugar de Willen) tabelou com Diego Felipe (pra mim o melhor em campo), que tabelou com Roberto e esse fez o terceiro gol Avaiano.

Excelente vitória! 
Primeiro pelos três pontos que nos mantém no G4 e segundo, pela entrega dos jogadores em campo. 
As limitações existem (principalmente nas laterais), mas os jogadores Avaianos com a chegada do Geninho vem superado-as com disciplina tática e com outra coisa muito importante: união do elenco.


5 comentários:

Anônimo disse...

Ou as promoções começam URGENTE no final do turno como foi ano passado pra salvar a nossa média, ou nossa torcida vai pagar um mico HISTÓRICO se subir. Em 8 jogos em casa até agora (faltam apenas 11) o público TOTAL das partidas na Ressacada é de apenas 24.400, para uma média irrisória de 3.055 por jogo. A menor média de um time catarinense que subiu na história foi do Figueirense em 2013 (5.111 por jogo) e o público total deles foi de 97.109. Ou seja, só pra alcançarmos essa média ridicula deles por exemplo, que ja é considerada patética pra um acesso (inclusive foi motivo de gozações ano passado pois foi menor que a nossa) nós precisamos em 2014 de mais 73.000 pagantes na Ressacada, daqui até o final do campeonato. Isso só pra poder igualar uma média HORROROSA menor da história, imagine pra ter uma média considerada aceitável ou boa. Ou iniciam os trabalhos de reaproximação com a torcida LOGO, como fizeram na virada pro returno ano passado (a partir daquele Avaí x ABC até o clássico, se não me engano foram 9 jogos, a média era superior a 9 mil por jogo apenas no Returno, graças as promoções, o que alavancou a média final para 6.054) caso não façam o mesmo em 2014, periga do Avaí subir com uma média final na casa dos 4.400 por aí, nível de Brusque, Metropolitano ou Marcílio Dias .

Lucas disse...

Uma pequena correção, pareceu o bom jogador Diego FELIPE!

Kk De Paula disse...

Lucas, obrigada por me alerta sobre o erro. Pensei no Felipe e digitei o Jardel. Valeu!

Kk De Paula disse...

Anônimo, é verdade! A nossa torcida precisa volta a comparecer, nossa média é baixíssima e a Ressacada lotada é sempre uma dificuldades a mais para nossos adversários.
O nosso Clube precisa fazer um trabalho de marketing para que os avaianos voltem pra sua casa.
Abraços.

stela disse...

Só te digo uma coisa, não te digo nada. AVAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII