Eduardo Neto esteve perfeito em campo. Foto: Jamira Furlani/Avaí FC |
Não faltou entrega no jogo de hoje por parte dos jogadores Avaianos.
O Avaí dominou as ações do jogo, mas por cometer muitos erros do meio de campo pra frente e não aproveitar um espaço enorme (duas avenidas), deixado pelo Santa Cruz nas duas laterais que foi mal aproveitado por nossos alas, o domínio territorial Avaiano não foi transformado em gols.
O zero a zero foi um castigo: O time Avaiano lutou muito mais erro demais.
Marquinhos foi participativo, mas esteve pouco inspirado e Diego Jardel não acrescentou quase nada na criação das jogadas. Bocão errou tudo e Marrone esteve bem no desarme, no ataque conseguiu acertar um cruzamento na cabeça de Anderson Lopes que cabeceou longe do gol.
Como afirmei acima, o Santa Cruz deu muito espaço para o Avaí atacar pelas alas, principalmente pelo lado do Marrone. Sentimos falta de um lateral de ofício e de um Bocão com um pouquinho só de inteligência na outra ala.
Anderson Lopes é um belo atacante, mas precisa saber distribuir a bola. Está carregando muito a redonda. Willen não apareceu no jogo, Paulo Sérgio e Roberto entraram, mas não conseguiram balançar a rede adversária.
Muita luta muito esforço e muita entrega na busca da vitória. Isso é bom.
Um pouco de qualidade nos passes na meia cancha e um ala mais contundente em campo, a vitória seria fácil fácil nesse jogo.
Geninho usou tudo que tinha em mãos. Mas no banco não tinha um ala nem um matador. Pena!
Não posso deixar de elogiar a bela partida do Eduardo Neto. Esteve perfeito.
3 comentários:
comedia mesmo foi o acesso de bichiçe do pakita....huahuahuahua
foi né??? Não perdes uma da pakita. Fanzoca com certeza.
seria a paquita aquele que faz créu no remendão ?
Postar um comentário