domingo, 10 de agosto de 2014

0 x 0 (o zero dá direita é crônico)

Como afirmei no post anterior, não assisti ao jogo Oeste x Avaí.
Mas o placar de zero a zero diz tudo.
O pouco que consegui ouvir no rádio, cada vez que dava uma escapada pra tentar escutar o jogo, era o Avaí criando chances de gol e perdendo todas.
Poxa vida, acho que tá na hora de buscar um camisa 9.
Em algum time pequeno, diminuto  desse imenso país do futebol deve haver um atacante que saiba fazer gols e não custe caro. Na base Avaiana... Sei lá!
E a resposta do Geninho quando perguntando sobre o retorno do zagueiro Cássio não me agradou nada nada. Foi no mínimo deselegante.
0 x 0 (o zero da direita tá preocupante, crônico)

5 comentários:

Anônimo disse...

kaka, o camarones joel do londrina e uma boa opçao para o avai .

Sergio Nativo disse...

Assisti o jogo e no primeiro tempo o Oeste adiantou sua marcação dando sufoco no Avai. Vagner salvou o time de tomar o gol em duas oportunidades em um delas em uma entregada de CS88. O Avai assistiu o Oeste jogar. Na segunda etapa o jogo teve mais movimentação e apesar de nossos atacantes serem limitados e pouco bolas receber quando tiveram chutaram mais o goleiro adversário evitou. Falei atacantes e não citei Helber porque junto com CS88 apenas entrou em campo. Incrível como Geninho deixou o Oeste mandar no jogo e nada fazer. Para completar de forma deselegante disse não conhecer Cassio. Ridiculo. Eu é que não conheço esse Geninho um cara com um passado tão brilhante e de uns tempos para ca não faz um bom trabalho e ontem ainda foi deselegante com Cassio que pode solucionar nosso problema cronico na zaga. Assim fica dificil!

Anônimo disse...

No primeiro tempo tinha um time querendo jogar e outro querendo passar o tempo. Alas fracos, bocao fraquíssimo, Marquinhos meteu uma bola pro Marrone que preferiu driblar e não chutar e um chute de fora da área do diego Fele que o goleiro deles fez boa defesa. No mais foi o Vagnaer se virando...porque os atacantes são todos muito ruins. Willen não passa, da um tijolo para o colega, e heber parece um sonâmbulo em campo.

No segundo tempo, finalmente alguém quis jogar. Pablo perdeu um gol incrível, Marquinhos fez boa jogada e cruzou para heber sozinho furar a cabeçada!! Depois o galego ainda tentou deslocar de cabeça mas o goleiro fez boa defesa. Entrou o tal de willen que e outra aberração e eles ainda perderam chance clara. Não vou falar nada do Cleber,porque ele inexistiu em campo!

Marcos

Anônimo disse...

38 rodadas na zona de rebaixamento é coisa de azul calcinha...huahuahuahua

Anônimo disse...

Carlos Avaiano

Segundo as pesquisas, o janelense, é o clube com o maior índice de aproveitamento ( de crises )
Esta disputando reversamento de lanterna na serie a, da mesma maneira que chegou lá.
Se aproveitou da crise no Avaí e ceara na B do ano passado para subir.
Agora está se aproveitando das crises de Flamengo e principalmente do Botafogo, e dando uma voltinha fora da zona.
Aproveitamento 100 por cento.