segunda-feira, 2 de junho de 2014

Dias mais azuis

Maquete do estádio da Ressacada apresentada em 2008 (imagem meramente ilustrativa) 

Segundo o Blogueiro André Tarnowsky o Avaí está prestes a anunciar um novo patrocinador e uma parceria. Um injetará 3 milhões e o outro respectivamente, virá para investir no patrimônio do Clube: construção de um novo estádio; novo CT e um hotel no entorno da Ressacada. Sendo que para que isso se concretize é necessário ter a aprovação do Conselho Deliberativo.
Com que alegria recebo essa notícia.
Se a direção Avaiana conseguir trazer dividendos e investimentos, para o nosso Avaí, está de parabéns e com certeza irá oxigenar de vez os problemas decorrentes dos anos anteriores que nos afetam em 2014.
Como sei um pouco do todo que precisa ser equilibrado e saneado, espero  e torço de coração (avaiano), que essas tratativas (infelizmente vieram a tona antes de um anúncio oficial do Clube), se concretizem.
Não deve estar sendo fácil administrar o Clube, mas esse movimento na busca de recursos mostra que tem gente lá dentro trabalhando por um novo modelo de gestão.
Nada foi anunciado oficial, se não for concretizado não se pode cobrar do Clube.
Mas, como as paredes da Ressacada tem ouvidos e bocas...
Que tudo dê certo, que todos os nossos dias sejam mais azuis e não no 'vermelho'.

12 comentários:

Anônimo disse...

Pior que ser lanterna da serie A, é passar vergonha na fraca serie B.
O time do mangue fazendo historia, ABC mandou abraço cambada.
3 milhões não paga 1% das dividas do time do mangue.
Bvai a vergonha de SC.

Sergio Nativo disse...

Se assim como esta nosso estadio ja é lindo, imagina uma arena que "cosa max lidia" nao sera. So que com 3 milhoes nao pagam nossas dividas. Mas para economizar na construçao da Arena, podiamos pegar as lanternas do nosso rival da praia do cagão. Lanterna em brasileirão é o que menos falta a eles. Nao esqueça: Eles sao Seria Ahahahahahahaahhaha.

Anônimo disse...

Poxa Kk.
A informação foi dada por um avaiano que escreve diariamente sobre o Avaí! Ou preferias que o Bob Alves desse em primeira mão?
Dor de cotovelo é uma merda!

Duca

Unknown disse...

Se 3 milhoes nao pagam 1% das dividas de 50 milhoes do Avai, imagine entao se pagariam 1% das dividas de 60 milhoes doladodelá ?
Te informa pra depois falar algo ô fedorento !! rsss

Marcelo Alves

Unknown disse...

Se 3 milhoes nao pagam 1% das dividas de 50 milhoes do Avai, imagine entao se pagariam 1% das dividas de 60 milhoes doladodelá ?
Te informa pra depois falar algo ô fedorento !! rsss

Marcelo Alves

Kk De Paula disse...

Querido Duca, acho que tu não me entendeu. Essa mesma notícia foi dada pelo Rodrigo Faraco, mas preferi citar o Blog do André justamente por isso, por ser avaiano e estar mais bem informado. Acredito que vazamentos são sempre nocivos ao Clube, ainda mais quando se trata de investimentos ainda não assinados. Essa é a minha preocupação,porque caso não se concretize, as cobranças e gozações vão todas pra cima do Avaí. Abraços

Anônimo disse...

TOMARA QUE AUMENTEM O SETOR B E COLOQUEM INGRESSOS MAIS BARATOS PRA ATRAIR MAIS TORCIDA SEMPRE !!! URRA LEAO!!!

Anônimo disse...

Não temos culpa, se temos o nosso estádio numa área nobre.

Mas há de se lembrar que a torcida do mais estimado vem sofrendo há anos com o acesso ao estádio. Mas agora com a Glória de Deus Tudo virá junto o ESTÁDIO E O ACESSO....

Damian disse...

O estadio fica pronto, mas o acesso não, pois é a Espaço Aberto, aquela do acesso aos ingleses, da ponte e outras obras ..

Anônimo disse...

De maquete em maquete o time do mangue vai para a serie C, time pequeno como os azuis calcinhas jamais serão grandes, mas tbem neh, para quem acha que o trio-reumatismo são ídolos não se pode esperar outra coisa.
Da-lhe Icasa....huahuahuahua

Damian disse...

4p4receu m4is um l4ntern4 por 4qui ?

Anônimo disse...

CARLOS AVAIANO

APARECEU A BARBIEGUEL, OLÊ OLÊ OLÁ
LANTERNA DA SÉRIE AAAAAAAAAA