quarta-feira, 4 de junho de 2014

China na 'cabeça'

Um primeiro tempo onde o Avaí mostrou novamente dificuldades no ataque.
Mas mesmo assim conseguiu criar algumas jogadas que morreram todas nos pés do Héber.
No segundo tempo Cabral arrumou o time colocando Willen no lugar do Héber e o Avaí em 15 minutos mostrou mais agilidade e proximidade entre o meio campo e o ataque. Eltinho, Marquinhos e Anderson Lopes mais próximos e Willen jogando como um pivô começaram a levar perigo a defesa do Icasa.
Numa abertura de bola do Marquinhos para Anderson aberto pela ponta, o atacante cruzou e Eltinho fez o primeiro de cabeça; minutos depois Marquinhos cobrou escanteio Anderson Lopes no primeiro pau deu uma 'casquinha' de cabeça para a entrada da área adversária e Eduardo Costa de cabeça fez o segundo.
Raul havia arrumado o time com a entrada de Willen, o mesmo Raul estragou desarrumou quando colocou Roberto no lugar do Anderson.
Roberto não acertou nada e obviamente não ajudou em nada.
O Icasa veio pra cima do nosso time, criou algumas chances de gols que foram salvas pelo goleiro Vagner.
Um bom jogo durante todo os noventa minutos do Marrone, Eltinho, Eduardo's e de Anderson Lopes enquanto esteve em campo.
Temos mais um jogo antes da parada pra Copa do Mundo e na sequência um tempo razoável para que o novo técnico possa trabalhar com tranquilidade, e para que o  Clube consiga contratar jogadores para reforçar as posições carentes.
O patrocinador é pé quente.
(China in Juazeiro: Gooooooooool Gooooooooooool)

Um comentário:

George disse...

Bom dia KK. Nossa defesa foi muito segura ontem! Agora vai!