quarta-feira, 12 de junho de 2013

Simplesmente Maria

Sem conseguir fazer o time render nesse campeonato brasileiro, Ricardinho deixa o Avaí.
Diante de mais uma derrota e mais uma em casa, com um time sem esquema de jogo, com escalações e substituições equivocadas, o técnico Avaiano teve vida curta.
Agora com a parada para a Copa das Confederações, cabe ao nosso Clube dar a mão a palmatória e ir buscar o nosso Maria.
Sim, simplesmente Maria!
O manezinho que foi desvalorizado, o soldado raso, o demitido depois de um título, mas um estudioso do futebol, um trabalhador sério, um cara que pode fazer esse time jogar futebol, que sabe fazer a leitura do jogo.

O jogo de hoje foi um espelho dos jogos anteriores nesse campeonato.
Muito pouco pra se dizer.
Erros na zaga, lateral direito que não rende,  gols perdidos, escalação errada e substituições super equivocadas.
Tirou o Marquinhos e deixou o Bovi?
Um bom jogo do Aelson.

Boa sorte ao Ricardinho e sabedoria aos dirigentes do Clube pra trazer o cara certo.
Outra coisa, o gerente de futebol do Avaí precisa começar a separar o joio do trigo dentro do elenco.




8 comentários:

roberto r felisbino disse...

se esse grupo de jogadores não quiserem jogar como aconteceu com o ricardinho.(não morro de amores)mas foi visivel a má vontade de certos jogadores inclusivel alguns medalhões.pode trazer o pepe guardiola que não vai dar jeito.ta faltando vergonha na cara pra esses jogadores e respeito ao AVAI.

Christian disse...

Sigo com a mesma opinião do amigo ai em cima ... o Ricardinho colocou todos os jogadores possíveis para jogar, todo mundo teve oportunidade, mas infelizmente hoje em dia é muito fácil ser jogador, se o técnico não agrada é só fazer corpo mole que ele cai.
Não acho que o Ricardinho seja um excelente técnico, mas com laterais bisonhos, zaga falhando e centroavante que não faz gol pode trazer qualquer um que não vai dar certo. Acho que ele pecou (ou talvez não seja dele a culpa) é na motivação do time, visivelmente o time não vibra em campo, leva um gol e se abate. Torço para que a imprensa não fique achando que colocar o Thiesen e o Marrone vai resolver os problemas do nosso time.

Guilherme Flemming disse...

Será que o Maria teria o respeito do grupo?? no grupo do Avaí tem muito cacique e pouco índio.

AvaiÂnus Ardidus disse...

Ontem eu avisei que teríamos mais um show do FABIO JUNIOR. Foi dito e feito. O Leão tem fobia de Coelho....perdeu todas contra JEC e América e continua levando chocolate mesmo depois da páscoa
Emerson Maria de novo? A maior mentira do futebol brasileiro? Nunca foi e nem será técnico em lugar algum. Um pobre coitado..no muito gandula...só ganhou uma vez porque pegou o bonde andando...e tá provado: saiu, saiu, se voltar não dá certo. Vide os idosos que retornaram e não tão jogando nada...

Kk De Paula disse...

"Gadula" que levantou a taça de campeão no nosso salão de festas.

Guilherme Flemming disse...

O ânus ardido, lembra do 5 a 1 nas finais do campeonato do ano passado????? quem era o técnico mesmo????kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

buscar é facil, quero ver é dinheiro para pagar, ja que o time do mangue esta falido o pakita erotica por exemplo ja ando fazendo corpo mole, pensa que é craque...ontem nao reclamou do penalty nao dado pro america neh ???

Paulo disse...

ihhhh...agora com o HM, é que deve ter alvirosados com o anus ardidus !!! o classico vem ai !!!

ALO PROFESSOR PARDAL !!!!