quinta-feira, 6 de junho de 2013

Disfarça fala baixo..



Foto original: Cristiano Estrela/Agencia RBS
A montagem é minha mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem a última reunião do Conselho que tratou especificamente sobre o Estatuto, mas ocorreu no dia 23 de janeiro.
A Comissão Especial foi formada naquele dia e ficaria responsável por conduzir a reforma do Estatuto e de acordo com a portaria 001/2013, teria até 1º de junho para apresentar a proposta.
Ou seja, mais de 4 meses se passaram, o prazo para convocação de uma nova reunião no Conselho já esgotou e nenhuma novidade a respeito.

Quando os conselheiros terão conhecimento do novo Estatuto? Quantas reuniões serão convocadas para debater sobre o assunto, que é de fundamental importância para o futuro do clube?
A Assembleia Geral, composta não só pelos conselheiros, mas por TODOS os sócios, terá papel decisivo nas escolhas ou restará apenas ficar com o item "menos pior"?

No aguardo de novos capítulos desta novela, que se demorar mais um pouco, será a "entrada" para o "prato principal" (eleições) no final do ano.

Abraços,
Pedro Silveira

Unknown disse...

Brabo
Nem todos os funcionários do Avaí estão sem receber salários, mas uma boa parte nem meteu a mão no 13º de 2012 e estão querendo receber abril e maio de 2013. Com os jogadores fica aquela engronha: paga o mês e fica devendo o direito de imagem. Pior é que tem que reforçar o elenco.

Bola Murcha
Em qualquer empresa, o funcionário que trabalhou quer receber e deve receber o seu salário, o que não é diferente no futebol. Muitas vezes, os clubes pagam apenas os jogadores e os outros que esperem.

(Coluna do Polidoro Junior - 06/06/2013)

Vamos ver como isso termina no final do ano, próximo presidente terá que fazer um grande esforço para equilibrar as contas e diminuir a enorme dívida deixada pelo Sr. Zunino.

Será que isso está influenciando em campo, ou entra mais o condicionamento físico, parte técnica e tática? Só não pode deixar a situação chegar na justiça e novamente greve de jogadores. Tenho pena é dos funcionários que dão o sangue pelo clube e sempre ficam por último na hora de receber.

Quero ver pagar salário de Marquinhos, Cléber Santana, Eduardo Costa, Diego em 2014, fora algumas rescisões contratuais, e os refugos que a diretoria contratou e terá que emprestar pagando o salário ainda por cima. O caso mais recente, de hoje inclusive, é do zagueiro Pablo que assinou até 2014 e está fora do Avaí, resta saber se pra sempre (prepara a multa) ou por empréstimo (gasto mensal desnecessário).

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

VAMO JOGA VAMO, CHUTA NENHUMA PASSA TUDO ERRADO SO ASSISTE NAO MARCA, CADE O LEAO HEIN???? JA TO CANSADO DE TIME QUE CHUTA 5 VEZES POR PARTIDA E ANUNCIA TODAS AS JOGADAS!!! SOLTA O LEAOOOO!!!!