"O que me chamou muito a atenção na denúncia foi que mandaram um vídeo com todas as agressões ou brigas que tiveram com o Marquinhos. A coisa está indo para um lado pessoal(...)
Um auditor viu nas imagens atletas do figueirense agredindo jogadores do Avaí. Então o Avaí vai tomar atitude porque a coisa está vindo para o lado pessoa, e se está vindo para o lado pessoal vamos resolver dessa maneira. Foi o figueirense que mandou essa imagens. Até entendo, porque o Marcos de vez em quando fez o Figueirense sentir na pele a qualidade técnica dele, a parte folclórica dele, os clássicos, os gols. Mas eu não sabia que o Marquinhos incomodasse tanto o Figueirense ao ponto de ter que mandar vídeo, editar. Deixo claro para o torcedor rival que o Marquinhos vai estar aqui na Ressacada. (...)
Realmente o que me impressionou é o pânico que existe do rival junto ao Marquinhos. Eu não esperava que o Marcos, eu sei da qualidade e do ídolo que ele é, mas eu não imaginava que ele trouxesse realmente, que ele gera pânico e desespero ao clube e ao torcedor rival. (...)"
Parte da entrevista de Carlos Arini ao jornalista da CBN-Diário/RBS Fabiano Linhares.
Um comentário:
dei boas gargalhadas hoje !!!! Nilton, acorda e devolve com a mesma moeda !!!
Postar um comentário