quarta-feira, 18 de março de 2015

Carta Mancha Azul à diretoria do Avaí


Transcrevo na integra, abaixo, a carta enviada pela Mancha Azul para a Direção Avaiana:

CARTA ABERTA À DIRETORIA DO AVAÍ FUTEBOL CLUBE

Por meio desta a Torcida Mancha Azul vem a público repudiar e manifestar completa insatisfação sobre as declarações proferidas pelos dirigentes do Avaí Futebol Clube nos últimos dias.
Primeiramente caros diretores, a Torcida Mancha Azul solicitou já no início do campeonato reunião com a diretoria do clube, a fim de tratar de cobranças, sugestões e explicações sobre a ausência de resultados dentro de campo, reunião esta que teria ocorrido em sigilo completo.
Nesse passo, sempre que a torcida se dirige ao clube, seja via telefone, e-mail ou até mesmo ofícios protocolados na secretaria do clube, este demonstra completa indiferença e desrespeito com a torcida.
Nunca foram sequer respondidas quaisquer das apelações que, aliada aos sucessivos erros perpetrados pelos dirigentes nas últimas semanas, especialmente em relação ao caso Antônio Carlos que até o momento resta sem qualquer resposta satisfatória, culminou no episódio ocorrido no último treinamento do time.
Dito isso, a declaração de que o jogador Borges não irá mais vir para Florianópolis em razão da pressão da torcida é reflexo direto da incompetência, arbitrariedade e desmandos da diretoria do clube, em especial a pessoa do presidente do clube Sr. Nilton Macedo Machado, e diretores Chico Lins e Carlos Arini, que não foram capazes de administrar e formar um elenco que tenha um mínimo de resultados em campo.
As últimas declarações tratam-se de desculpa deslavada com o fim de encobrir mais um ato de despreparo e amadorismo da diretoria do clube, que mais uma vez deixa de contratar importante jogador por falta de um mínimo de qualificação e capacidade.
Ademais, cumpre ressaltar que, se de fato o jogador deixou de vir ao clube em razão da pressão por parte da torcida, isso demonstra ser um jogador fraco e despreparado para atuar perante um clube que tem torcida presente e atuante.
Certamente todas as palavras aqui dispostas representam o sentimento da esmagadora maioria dos torcedores Avaianos, que com certeza se sentirão representados por estas palavras, ressalvando respeito total àqueles que discordam.
A pressão por parte da torcida é medida imperiosa e não deve cessar até que uma resolução eficaz seja apresentada.

AVAÍ, JAMAIS ESTARÁS SÓ!

Nenhum comentário: