Avaí, novamente, não soube ganhar um jogo contra um time fraco.
Mal escalado, substituições erradas e nenhuma criativa na meia cancha.
No primeiro tempo o Avaí teve o domínio do jogo, mas estéril. Esteve com a bola nos pés, mas chance real de gol apenas uma bola que sobrou embaixo da trave nos pés do Rodrigão.
Sem criatividade nenhuma na sua meia cancha, o Avaí insistia em sair jogando com lançamentos do Alemão e do Ayrton. Muito pouco para o time que não era ameaçado pelo Goiás.
Um voto pelo bom futebol do lateral Guga que conseguiu levar a bola com perigo para o ataque. Mas uma andorinha não faz verão!
No segundo tempo, Geninho sacou Getúlio, que nem deveria ter entrado, e optou por Maurinho.
Geninho quando resolveu colocar meias de criação, fez o que disse que não faria: colocou Moritz e Marquinhos jogando juntos. Vale lembrar que no começo do campeonato o técnico Avaiano fazia um revesamento com esse dois meias.
Com Carlos Alberto e Beltran no banco, Geninho optou pelo sumido Maurinho no lugar do Getúlio.
Não entendi!
Rodrigão não esteve bem, mas Beltran não entrou.
Capa não tem substituto?
Alemão é meia de ligação?
O Goiás num contra ataque onde Alemão não matou a origem da jogada e Judson, não optou pela falta, fez seu único chute no gol. Gol!
Alô Geninho: se for pra dizer nas entrevistas depois de mais uma derrota que "o Avaí não tem 'condições' ($) de trazer alguém que faça gols", saiba que o Claudinei fez muitas declarações desse tipo. Não compete a vocês esse tipo de declaração pós jogo. O empregador de vocês é um Clube Profissional. Tem suas hierarquias.
Alô Avaí: treinador tem que comentar o desempenho do seu time na partida. Apenas isso.
Mais um jogo que deixamos de ganhar.
Paro por aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário