Foto: Frederico Tadeu/Avaí FC oficial |
Queridos leitores, estamos de volta aqui no blog. Durante a parada estive postando na fanpage do DNAzul e no grupo Concebidos Avaianos.
Catarinense começou, e nossa estréia foi com derrota em Lages para o Inter. Um péssimo jogo do Avaí. O início da temporada, condicionamento físico em preparação e a falta de alguns titulares em campo não justificam a derrota.
Hoje estreamos na Ressacada com uma vitória de virada diante do Joinville sob a 'batuta' do maestro capitão, Marquinhos Santos.
Não foi um bom jogo de nenhum dos dois times.
O JEC saiu na frente em falha da defesa Avaiana e na sequência, uma falha do jovem goleiro Vitor que entrou substituindo Maurício K após esse sofrer entrada violenta do atacante adversário.
O JEC ainda teve um jogador expulso no primeiro tempo.
Com dificuldades no ataque, o Avaí teve uma chance nos primeiros minutos do jogo em lançamento primoroso de Marquinhos para Lourenço que chutou nas mãos do goleiro.
No segundo tempo o Avaí partiu pra cima do JEC e na qualidade do Marquinhos, velocidade de Lourenço e Maurinho, na raça do Alemão e na cabeçada certeira de Martinuccio, o Avaí virou a partida.
Primeiro gol: falta cobrada por Marquinhos para cabeçada do Alemão.
Segundo gol: Marquinhos lançou o lateral João Paulo que foi a linha de fundo e num belo cruzamento, achou Martinuccio. O argentino cabeçou com precisão e virou o jogo.
O jogo não foi bom, mas a vitória foi ótima.
Time do Joinville muito faltoso.
Ainda há muito para melhorar nas quatro linhas e alguns jogadores que vão estrear devem dar mais qualidade ao time, assim como o preparo físico.
O Avaí venceu seu primeiro jogo e com a sequência da competição, deve melhorar tanto na qualidade quanto no condicionamento de seus jogadores.
Assim seja!
Nenhum comentário:
Postar um comentário