Foto: : Mafalda Press |
- Eu venho trabalhando desde a pré-temporada para melhorar, e agora com a ajuda do Evando espero fazer mais gols daqui para frente. Ele é goleador nato, ídolo da torcida e me disse para ter tranquilidade quando chegar na cara do gol - afirmou o atacante Avaiano Anderson Lopes.
- O Anderson está ficando todo fim de treino trabalhando finalização. A turma da frente fica quase meia hora a mais. Fazemos disso uma constante e deu resultado hoje (domingo). Espero que ele e os outros, quando tenham a chance, aproveitem melhor - disse o técnico Geninho após o empate contra o Joinville com dois gols de Anderson Lopes.
Foto: Mafalda Press
6 comentários:
Gostei. Treinar com o Iluminado e ter André Lima no grupo vai lhe ajudar muito. Tem potencial. Agora é muito treino e cabeça no lugar que fara historia no Avaí e em outros campos pelo mundo afora.
Carlos Avaiano
KK devagar com o andor,gato escaldado tem medo de água fria.
Lembras do Volante Voador,Diego Felipe, te deixou toda empolgada e nós acreditamos,dai deu no que deu.
Vamos torcer por ele mas moderadamente.
O "ELIMINADO" parte II
Com certeza Carlos, o jogador continuar rendendo só depende dele. Dedicação, foco e profissionalismo. Potencial ele tem. Agora tem que ter a cabeça no lugar e continuar trabalhando forte. Usei o termo 'iluminado' me referindo ao Evando, não ao Anderson.
Abraços,
Carlos Avaiano
Correto kkkk, entendido abraços
Olha, não vou falar do aspecto moral, mas sim legal. Falo isto pra diferenciar o tratamento dado ao Figueirense FC e ao Avaí FC pelos membros do TJD, visivelmente do lado dos alvinegros.
Não existe norma que preveja a suspensão do jogador pelo mesmo tempo do jogador machucado, pelo menos no Brasil. O TJD agiu com emoção e politica, talvez influenciado pelo pessoal da mesa bicuda ou imprensa da Capital. Não vou dizer que a coisa foi certa, afinal quebrou a perna do rapaz do time do Estreito. Outra coisa, tratou-se de um amistoso, nem jogo oficial foi, qual é a competência do TJD num caso como este. Um absurdo total. Enquanto isto o Marquinhos, o Eduardo Costa, o Roberto, todos suspensos. Fernando Avaiano.
Postar um comentário