segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

'Iluminado' Anderson Lopes

Foto: : Mafalda Press

- Eu venho trabalhando desde a pré-temporada para melhorar, e agora com a ajuda do Evando espero fazer mais gols daqui para frente. Ele é goleador nato, ídolo da torcida e me disse para ter tranquilidade quando chegar na cara do gol -  afirmou o atacante Avaiano Anderson Lopes.

- O Anderson está ficando todo fim de treino trabalhando finalização. A turma da frente fica quase meia hora a mais. Fazemos disso uma constante e deu resultado hoje (domingo). Espero que ele e os outros, quando tenham a chance, aproveitem melhor - disse o técnico Geninho após o empate contra o Joinville com dois gols de Anderson Lopes.


Foto: Mafalda Press

6 comentários:

Sergio Nativo disse...

Gostei. Treinar com o Iluminado e ter André Lima no grupo vai lhe ajudar muito. Tem potencial. Agora é muito treino e cabeça no lugar que fara historia no Avaí e em outros campos pelo mundo afora.

Anônimo disse...

Carlos Avaiano

KK devagar com o andor,gato escaldado tem medo de água fria.
Lembras do Volante Voador,Diego Felipe, te deixou toda empolgada e nós acreditamos,dai deu no que deu.
Vamos torcer por ele mas moderadamente.

Anônimo disse...

O "ELIMINADO" parte II

Kk De Paula disse...

Com certeza Carlos, o jogador continuar rendendo só depende dele. Dedicação, foco e profissionalismo. Potencial ele tem. Agora tem que ter a cabeça no lugar e continuar trabalhando forte. Usei o termo 'iluminado' me referindo ao Evando, não ao Anderson.
Abraços,

Anônimo disse...

Carlos Avaiano

Correto kkkk, entendido abraços

Anônimo disse...

Olha, não vou falar do aspecto moral, mas sim legal. Falo isto pra diferenciar o tratamento dado ao Figueirense FC e ao Avaí FC pelos membros do TJD, visivelmente do lado dos alvinegros.
Não existe norma que preveja a suspensão do jogador pelo mesmo tempo do jogador machucado, pelo menos no Brasil. O TJD agiu com emoção e politica, talvez influenciado pelo pessoal da mesa bicuda ou imprensa da Capital. Não vou dizer que a coisa foi certa, afinal quebrou a perna do rapaz do time do Estreito. Outra coisa, tratou-se de um amistoso, nem jogo oficial foi, qual é a competência do TJD num caso como este. Um absurdo total. Enquanto isto o Marquinhos, o Eduardo Costa, o Roberto, todos suspensos. Fernando Avaiano.