quinta-feira, 29 de julho de 2010

A número 1 e O número 1

A "número 1" só poderia, em Santa Catarina, estampar sua imagem no Clube número 1 do estado.
A Brahma, que tem o chopp mais gostoso do Brasil, na minha opinião, fechou contrato essa tarde com o nosso Clube e prova mais uma vez que a marca Avaí, está sim, muito bem vista no mercado.



Seriedade, garra, determinação e primeira divisão, o mercado está aberto para as nossas cores.


Para o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, a parceria cresce em importância à medida que o conceito da marca identifica-se com o clube. “A Brahma tem uma representatividade muito forte na equipe do Avaí exatamente por aquilo que o torcedor percebe: a garra do time. É a emoção que os jogadores sentem ao ouvir a torcida gritando por eles, o que faz com que sempre dêem algo a mais”, afirma. “Ao ampliar toda a confiança que já deposita no futebol, a AmBev fortalece o esporte e os clubes brasileiros. O Avaí é uma prova disso: há três anos estava na segunda divisão e hoje ocupa uma posição muito boa na classificação da série A. E vamos melhorar ainda mais. Sabemos que não vai ser fácil, mas isso sem dúvida está ligado à Brahma e ao crédito que a marca vem dando ao futebol e, a partir de agora, ao Avaí.”
A partir de hoje só bebo Brahma e Pepsí. Fácil, fácil!!!



3 comentários:

  1. Curioso é assistir todos bebendo nos estádios da Copa do Mundo e nós sermos proibidos de molharmos nossa palavra com uma Brahma em nosso reduto...
    É pacabánéoooooooooooooo!
    Brahma na Ressacada já!
    Saudações AvAiAnAs!
    André Tarnowsky Filho

    ResponderExcluir
  2. Eles também não assinaram acordo equivalente com um time da série B? Tipo assim Eletrosul?
    Tá virando moda usar o Avaí como desculpa pra salvar o orçamento de lá :(
    Que pelo menos sirva para segurarmos e reforçarmos o elenco até o final do ano.

    ResponderExcluir