quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Zero a Zero

Foto: Cristiano Estrela/Agencia RBS

Um primeiro tempo muito truncado e com poucas chances de gol para os dois times. Lento e sem inspiração pelas meias, o Avaí criou pouquíssimo.
No segundo tempo com a entrada de André Lima o Avaí teve chances claras para abrir o marcador, inclusive com uma bola na trave chutada por ele. André Lima com mais ritmo de jogo vai nos dar muitas alegrias, um baita atacante.

Mesmo jogando com um homem a mais desde os 17 minutos do segundo tempo, o Avaí não conseguiu balançar a rede. Criamos chances com jogadas áreas pelas duas laterais, mas as bolas cabeçadas foram todas nas mãos do goleiro do Tigre.

Como fez falta no jogo de hoje o nosso camisa 10, o capitão Marquinhos Santos.
Claudinei e  Renan Oliveira ficaram devendo muito na criação das jogadas pelo meio de campo.
Geninho mudou a meia cancha, mas ainda assim ficamos com pouca criação.

Pablo e Eltinho aparecerem bem pelas laterais; Tinga foi o melhor em campo e a zaga Avaiana esteve muito bem no jogo. Gostei muito do Felipe Maia, esse é 'zagueiro-zagueiro', não inventa.
Célio Amorim não tem condições de apitar nenhum jogo, fraquíssimo!
Segundo jogo da temporada é preciso dar muito desconto para o desempenho dos jogadores, mas a nossa meia cancha ficou devendo e muito hoje.
Zero a Zero.

Homenagem:
O Avaí Futebol Clube fez no intervalo do jogo uma merecida homenagem ao ex-presidente João Nilson Zunino, com a presença dos seus familiares.  
Todos os jogadores estavam o com nome 'ZUNINO' escrito nas costas das camisas.
- Valorizar sempre os grandes homens que fizeram história no Avaí é glorificar o Clube. 
Zunino foi um desses grandes homens que estiveram a frente do Clube como presidente e que deixam sua marca para sempre em nossa história.
Uma homenagem emocionante.

10 comentários:

  1. O apito amigo já começou, passaram a perna no criciume. Celinho amigo não deu pênalti claro.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo vocês não teem o direito de falar de apito amigo, pois o time das letras cor-de-rosa é o que mais se beneficia do apito amigo, tribunal amigo, federação amiga e outras coisitas a mais. Um abraço Shwenk

    ResponderExcluir
  3. alar da arbitragem para a torcida do Avai é parte do ritual. Foram escandalosamente ajudados pelo Celio Amorim e nossa querida Kaka comenta que ele não tem condições, é verdade, não deveria ser tão caseiro.
    Luiz Martins

    ResponderExcluir
  4. Ihhh!!! nem com a ajuda do careca avai amorim o time do mangue consegue ganhar ... os azuis calcinhas nao vao reclamar do penalty claro para o criciuma nao ???
    Bvai falcatrua FC...vergonha de SC

    ResponderExcluir
  5. O que falta pro AVAÍ são 2 craques do SPE, Schwenck e Soares. Não, péra.
    ElAs adoram fazer mimimi anônimo, que fofas hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Olá !! Meu nome é Hercilio ... ops ... perdão...Marcilio !!! CRÉU !!!

    ResponderExcluir
  7. Carlos Avaiano

    Pois é, camisola rosa da praia do cagalhão,escândalo é jogar três clássicos em quatro partidas, para o time beneficio da federeca e do TJD poder jogar com os três coquinhos e ainda assim cair de qu4tro.

    ResponderExcluir
  8. Opa, não consigo ouvir daqui....Golllllllll do Cílio, Schwenck pra colocar alegria no rosto do povão. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  9. RO GÉ LI O GOLLLLLLLL!!!
    Viradinha de 4 doí!!!!

    ResponderExcluir
  10. Carlos Avaiano

    Será que teve entrega também nos qu4tro?

    ResponderExcluir