quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quem vai se Catar?


Clube do Catar quer contratar o técnico Silas do Avaí

Proposta seria para treinar o Al Arabi por dois anos
O Avaí pode ter mais uma baixa neste início do Campeonato Brasileiro. Agora é o técnico Silas quem está na mira de outro clube. A proposta, em cifras milionárias, é do futebol do Catar . O contrato com o Al Arabi seria por dois anos. O time é atualmente treinado pelo técnico Péricles Chamusca, ex-Avaí.

Durante o treino na tarde desta quinta-feira na Ressacada, o técnico manteve uma postura séria e concentrada, ao contrário dos sorrisos costumeiros do comandante. Como Silas gosta muito do Avaí, ele estaria pensando na proposta internacional, que foi feita logo após a eliminação do Leão na Copa do Brasil.

Desde que retornou à Ressacada, essa não é a primeira vez que o treinador é pretendido por outro clube. Após a classificação da equipe para as quartas de final da Copa do Brasil e para a decisão do returno do Catarinense, Silas foi procurado por um dos clubes no qual fez sucesso como jogador: o San Lorenzo, da Argentina. Na época, ele preferiu ficar no Leão. 

5 comentários:

  1. Se isso for verdade, que se faça uma troca então, deixe o Silas ir prá lá e tragam o Chamusca de volta, que teve boa passagem por aqui e tem uma visão, digamos, melhor e mais realista do que Silas!

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco estão trazendo o Benazzi também... Renovação..

    ResponderExcluir
  3. NÃO DEVERIA NEM TER VOLTADO, JÁ VAI TARDE. MERCENÁRIO! SEMPRE A MESMA HISTÓRIA, SÓ ELE E O MARQUINHOS. E SE NÃO FOI PRO TIME GRINGO FOI PORQUE AS CIFRAS NÃO ERAM SUFICIENTES. MAIS PRO CATAR ELE VAI COM CERTEZA, VAMOS APOSTAR. VAI TE CATAR SILAS E O AVAI "SI LASCANDO" E DESPENCANDO! ACORDA ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZUNINO!!!!

    ResponderExcluir
  4. esse time do catar se especializou em turar nosso treinadores..e o chamusca, foi demitido?
    gostei mto da primeira passagem do silas mas desta vez ele nao esta sendo feliz.
    gostaria de alguem como ney franco por exemplo.

    ResponderExcluir