(TIME DO OUTRO LADO DA PONTE 2 X 2 AVAÍ
Um clássico, dois nomes: Rafael Coelho e Maurício Alves.
Coelho fez o gol do empate, deu o passe para o gol da virada, convertido por William, e ainda meteu uma cabeçada no travessão.
Maurício, teve duas bolas na cara do gol (credo, eu já vi esse filme) e desperdiçou os dois chutes. Jogador imaturo que precisa deixar de ser fominha. Nas duas vezes, Rafael estava ao seu lado e ele não passou a bola.
Outro que merece destaque é Marquinhos, um Leão em campo.
O jogo:
Figueirense mais ajustado teve mais posse de bola.
O Avaí, em formação, optou por jogar nos contra ataques e mesmo tendo menos posse de bola, foi o time que teve mais chances claras de gol. Uma pena Benazzi ter sido obrigado, por questões físicas, a substituir Fabiano e William. Perdemos muito com a saída do dois.
Sendo assim, mesmo jogando na casa do rival, foi por detalhe, ou melhor, por ter um jogador muito fominha, que o Avaí não impôs uma derrota ao time do outro lado da ponte.
O Gian foi responsável pelo dois gols do Figueirense. Nos dois lances ficou vendido, não tem condições de jogar no Avai.
ResponderExcluirO Gian foi responsável pelo dois gols do Figueirense. Nos dois lances ficou vendido, não tem condições de jogar no Avai.
ResponderExcluir