"Ixpia" como se confecciona um Manto Sagrado e como se promove esse Manto, para o seu consumidor:
"Futebol é paixão. E a camisa é uma das melhores traduções dessa paixão".
Flávia Peres - Gerente de Marketing da Umbro.
"Futebol é paixão. E a camisa é uma das melhores traduções dessa paixão".
Flávia Peres - Gerente de Marketing da Umbro.
Fantástico! Como estamos mal.
ResponderExcluirAbs, Marcelo
Pitaco Azul
Pitaco, dá teu pitaco sobre esse assunto lá no teu blog. Precisamos de um fornecedor de qualidade.
ResponderExcluirEsse vídeo é emocionante, poi retrata o que o futebol representa: PAIXÃO.
ResponderExcluirPArabéns pra quem o fez.
A camisa 10 deles tem coroa, a nossa tem auréola..kkk
ResponderExcluirÉ...só digo uma coisa: Estamos mto longe.
ResponderExcluirSem mais comentarios pois ja me chamaram de corneteiro hehe...
Vamos lutar para nos aproximar desse profissionalismo. Eu vou à luta!
ResponderExcluirComo bem diz a minha mãe, sou "mata piolho".
Profissionalismo é outra coisa.
ResponderExcluirAcho que não é pro nosso bico Katia. Pelo menos é o que nos fazem pensar, estamos muito abaixo.
Prezada Kátia,
ResponderExcluirTambém fiquei abismado com toda essa situação envolvendo a entrega das camisetas... Nosso depto. de Marketing tá pior do que o de muito time de futebol amador da grande florianópolis.
Envio esse link só para conhecimento de todos e espero que seja uma "aula" para os que comandam o marketing avaiano...
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2011/02/loja-oficial-do-gremio-vende-mais-de-tres-mil-novas-camisas-em-tres-dias.html
Obrigado.
Meu Deus, dá até vergonha de andar com essa camisa que nosso clube amado comercializa.
ResponderExcluirEstamos muito longe do ideal com a Patetic.
Parabéns pelo movimento #forafanatic.
ABS
André e Carlão, com certeza merecemos um fornecedor bem mais profissional.
ResponderExcluirJá está lá, Kátia. Post no ar. Abs, Marcelo
ResponderExcluir