quarta-feira, 4 de julho de 2018

Sem saber jogar, Avaí perde mais uma!

Avaí, novamente, não soube ganhar um jogo contra um time fraco.
Mal escalado, substituições erradas e nenhuma criativa na meia cancha.
Geninho quando resolveu colocar meias, fez o que disse que não faria: colocou Moritz e Marquinhos jogando juntos. Vale lembrar que no começo do campeonato o técnico Avaiano revesava esses dois jogadores. Marquinhos tem a bola parada e lançamentos que podem mudar a partida. Mesmo atualmente estar com menos mobilidade. Moritz está sem ritmo de jogo. Não apresenta nada.
Com Carlos Alberto e Beltran no banco, Geninho optou, nas substituições, pelo sumido Maurinho e a permanência do Rodrigão.
No primeiro tempo o Avaí teve um domínio do jogo estéril. Esteve com a bola nos pés, mas chance real de gol apenas uma bola que sobrou embaixo da trave nos pés do Rodrigão, que despertiçou.
Sem criatividade nenhuma na sua meia cancha, o Avaí insitiu em sair jogando com lançamentos do Alemão e do Ayrton. Muito pouco para o time que enfrentava um Goías que não ameçava.
Um voto pelo bom futebol do lateral Guga que conseguia levar a bola com perigo para o ataque. Mas uma andorinha não faz verão!
No segundo tempo, Geninho sacou Getúlio, que nem deveria ter entrado, e optou por Maurinho. 
Rodrigão não esteve bem, mas Beltran não entrou.
Capa não tem substituto? E a 'barriguinha' do 66?
Alemão é meia de ligação?
O Goías num contra ataque, onde Alemão não matou a origem da jogada e Judson não optou pela falta, fez seu único chute no gol. Gol!
Paro por aqui! Mais um jogo que deixamos de ganhar.

Nenhum comentário: