sexta-feira, 8 de junho de 2018

Duas jogadas belíssimas: vitória de 2 x 0

Foto: Jamira Furlani/AvaíFC

Num jogo com muitos erros de passes... bastaram duas jogadas do verdadeiro futebol para o Avaí vencer o Coxa na Ressacada.
Mas durante a partida sofremos  com muitos erros de passes e com um Alemão jogando com raça, mas muito adiantado tentando sair jogando. Ele não sabe fazer isso porque lhe falta qualidade no passe. Sem um jogador camisa 10 em campo e com Judson jogando muito no desarme com a boa companhia de Matheus Barbosa, o Avaí roubava muitas bolas, mas não tinha uma saída qualificada para o ataque. Lourenço não entrou bem na lateral no lugar do Guga.
Quando Geninho no segundo tempo puxou Renato para lateral, sacando Lourenço e colocou Carlos Alberto em campo, os Deuses do futebol reconheceram o acerto nas substituição e numa jogada de classe futebolística, Rodrigão rolou para o Romulo que deu um passe belíssimo para o Capa chutar certeiro na meta do Wilson e abrir o placar. Golaço!
Rodrigão, que lutou muito, foi substituído por Ele, Marquinhos Santos. Ele entrou e no primeiro toque na bola, em cobrança de falta, viu a movimentação do Renato na direção da entrada da área, o Galego deu um tapa na bola que caiu certeira nos pés do atacante que foi parado com pênalti. O mito, o maior artilheiro da Ressacada, no seu segundo toque na bola no jogo, cobrou o pênalti e fez mais um gol na sua casa pelo seu Clube, pelo nosso Clube. Avaí 2 x 0 Coritiba. Dois toques e a partida estava decida a nosso favor.
Vida longa ao camisa 10!

Nenhum comentário: