sexta-feira, 25 de maio de 2018

O papão caiu no papo do Leão

Rodrigão, melhor jogador em campo, fez o primeiro na vitória de 3 x 1

O nosso Avaí que agora joga pra vencer... venceu!
Jogando uma boa partida e com mais um show do Rodrigão no ataque, o Avaí fez o que precisava fazer: foi vencedor na sua casa.
O Avaí do Geninho jogou no ataque e mesmo perdendo um jogador essencial na meia cancha como é o Judson, soube encarar de frente o Paysandu.
O fraco apitador de latinha, que errou muito, quase complicou um jogo que era nosso, ao marcar um pênalti inexistente do Aranha no atacante adversário. Mas o Avaí vencia já por dois a zero e mesmo sofrendo uma pressão depois do gol, conseguiu com duas defesas importantes e difíceis do goleiro Aranha e uma boa partida dos seus zagueiros, marcar o seu terceiro e merecido gol com o sempre guerreiro, Rômulo.
Rodrigão marcou o primeiro, Guga marcou um belo gol de falta e Rômulo, fechou o caixão do papão da curuzu, que teve sua invencibilidade quebrada na Ressacada!
Rodrigão lutou, deu passes de boa qualidade no ataque, é um cara que sabe se postar dentro da área e sabe sair dela para tocar bem na 'gorduchinha'. O cara que mudou o ataque Avaiano juntamente com Renato.
Moritz hoje esteve abaixo do que sabe jogar, Renato teve duas chances claras de gol mais finalizou as duas errado, mas mesmo assim contribuiu muito com a vitória. Capa e Guga estiveram bem; Matheus Barbosa, que entrou no primeiro tempo no lugar do Judson, não comprometeu. Luazinho entrou no lugar de Moritz e Getúlio já nos acréscimos, entrou no lugar do Rodrigão.

Nenhum comentário: