quinta-feira, 20 de julho de 2017

Que 'côsa': o chute do Joel bateu na trave

Foto: Jamira Furlani/Avaí FC

Focado e bem postando, o Avaí soube enfrentar o líder do campeonato e por detalhe não saiu vencedor. O empate em zero a zero não condiz com o bom jogo dessa quarta na Ressacada.
Júnior Dutra jogou muito bola e a zaga avaiana, novamente, soube se postar corretamente diante das estocadas do Corinthians, principalmente a boa e constante movimentação do atacante Jô.  Uma pena que o Joel apareceu pouco no jogo e na bola que conseguiu chutar a gol... a 'gorduchinha' bateu na trave.
Juan começou aberto pelo lado direito e ficou um pouco sumido, mas quando trocou de lado com o Júnior Dutra apareceu mais no jogo. Tem que aparecer mais no jogo. O homem do jogo foi Júnior Dutra. O cara jogou muita bola os noventa minutos. 
Pedro Costa e Simião estiverem bem na partida e Judson mesmo um pouco abaixo dos dois, não comprometeu.
Leandro Silva tomou algumas bolas na costa, mas teve sempre uma cobertura perfeita do Alemão. Mas o cruzamento mais perigoso partiu do lateral direito, que Simião por muito pouco não marcou.
Capa na defesa não comprometeu, mas no ataque apareceu sem muita chances de cruzamentos.
Um bom jogo do Avaí.
Claudinei saiu com o time certo, fez substituições na tentativa de vencer a partida com a entrada do Rômulo, por cansaço do Juan, e do Marquinhos no lugar do Simião. O galego conseguiu meteu uma bola para o Rômulo que optou por não chutar a gol e passar para Dutra que se movimentava ao seu lado, mas tocou fraco na bola e a zaga Corinthiana cortou. Tirou Judson por cansaço e colocou Lucas Otávio.
Que esse empate faça o Avaí ver que precisa jogar focado e bem postado todos os jogos. Foi assim contra o Grêmio, mas no jogo seguinte contra o Coritiba não repetiu a mesma postura em campo. Contra o Cruzeiro precisa jogar no mesmo nível e claro, fazer a rede balançar.

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson (Lucas Otávio), Wellington Simião (Marquinhos), Pedro Castro e Juan (Romulo); Junior Dutra e Joel. Técnico: Claudinei Oliveira.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner; Pablo (Pedro Henrique), Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel (Kazin), Maycon, Rodriguinho, Jadson (Marquinhos Gabriel) e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille

Nenhum comentário: