quinta-feira, 20 de abril de 2017

Mais um empate, mas esse com beijinho



Jogando mal novamente, diante de um time fraco, o Avaí mostrou o quanto precisa ser reforçado para disputar o brasileiro.
Jogadores precisam chegar para reforçar esse elenco e Claudinei precisa ter outros esquemas táticos para variar a mesmice da postura do seu time em campo.

O Figueirense começou atacando o Avaí e fez seu gol porque Maurício bateu roupa num chute e a bola sobrou nos pés do Índio. Jardel não jogou bem novamente, errou muitos passes; Denilson fez falta no jogo; Capa ficou preso na defesa (no segundo tempo deu a impressão de estar com alguma lesão) e o Avaí nas vezes que tentou o contra ataque, não foi eficiente porque 3 vezes a bola caiu nos pés de um Jardel sempre impedido. 
O empate foi conquistado numa boa cobrança de escanteio do capitão Marquinhos que Rômulo, o melhor jogador no ataque, tocou de cabeça para dentro do gol.
Nosso elenco é extremamente limitado e nosso goleiro vem cometendo falhas que demonstram a necessidade de ser mais trabalhado antes de disputar um brasileirão.
Claudinei insistiu com Jardel novamente, que pena! Não sei o que se passa na Ressacada, então não consigo entender o por que de Vinícius Pacheco não ser uma opção nem para as substituições. Em nada acrescentaram os jogadores que entraram, o que mudou mesmo a partida foi que Rômulo começou a se movimentar mais no ataque e o Avaí terminou o jogo melhor que o seu rival.  
Mais um clássico que deixamos de ganhar esse ano. Só lamento!
Jogamos mal e o melhor do clássico foi o Rômulo e  o beijinho para as sociais que só quem tem ídolo em campo pode mandar. #M1t0
Vamos disputar a final contra a Chapecoense, vamos precisar de muito foco, muita raça e de um Claudinei mais ousado e menos teimoso. Que ele  precisa de reforços qualquer criança sabe.
Perguntar não ofende: já renovaram com o Jardel?

Nenhum comentário: